segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Maaya Sakamoto 15th Anniversary Live "Gift" at Nippon Budokan

Olá, gente! Há quanto tempo! Os três últimos posts foram extremamente tensos, o que deve ser difícil para vocês, leitores. Desculpe-me por vocês terem que passar por isso. Saibam que já estou bem melhor, após uma semana bem... Digamos... Interessante. Hoje venho trazer o "trailer" do dvd da Maaya Sakamoto no Budokan. Ah, vocês sabiam? Eu realmente comprei o dvd. Eles já mandaram, agora só falta chegar. O dvd saiu na semana passada e já estão acabando as unidades no CD Japan. Sorte que comprei antecipadamente (há exatamente dois meses atrás). Veja o vídeo aqui.

Quase chorei. As roupas dela estão mágicas e bem mais elaboradas do que as do We are Kazeyomi!. Ela está "toda-toda", mas também com uma voz como aquela. O momento que quase chorei foi quando mostrou uma parte de Magic Number. Foi muito emocionante. Quando eu conseguir o dvd venho aqui falar o que acho. 

Até o próximo post! (:

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Starry Sky


Por um longo tempo, tudo o que fiz, senti, pensei era envolvido com você. Por um longo tempo, eu chorei por você. Por um longo tempo, eu me culpei por sentir isso, por amar sem ser amada. Você me atomentou por um longo tempo e apenas me deixou de lado. Quando o que eu mais te dava era meu eterno amor. Você o rejeitou e escolheu ser amado por outra pessoa. Nesse meio tempo, eu fui esquecida. E fiquei jogada no chão como um brinquedo velho. Agora, quando eu tenho a chance de encontrar a felicidade e apagar os vestígios de sua onipresença de meu corpo, você faz questão de me confundir. E faz retornar esperanças que há muito eu fiz questão de enterrar.Quando eu me deparo com meu sonho, eu acabo por recusar. Você fez isso, você deixou indecisa, você faz de mim uma contradição.Você voltou a brilhar, minha estrela? Mas esse brilho é para mim?  Se esta pergunta for respondida, poderei achar uma resposta para todas aquelas perguntas que agora invadem minha mente.Não sou eu, não pode ser eu. Eu quero continuar acordada, pois sonhar e ver que apenas sonho se torna muito doloroso. Isso pode ser realidade?

Why I love you?

If you say that "three words", 
don't know what I will do. 
Smiles? Tears? I really don't know. But just to hear it, will be a miracle.

sábado, 7 de agosto de 2010

Não leia sob qualquer circunstância! ò_ó

Até hoje não sei o por quê de ficar chateada por coisas tão simples e tão sem sentidos. Eu jurei que nunca choraria novamente por motivos inúteis, mas chorar de raiva conta? Sinto que não posso desabafar totalmente aqui no blog, mas por algum motivo não estou com vontade de conversar com alguém sobre isso. Tenho impressão de que ninguém me entenderia. A única pessoa com quem eu gostaria de desabafar não está "contátavel" no momento. Sim, Maru-nii-san, seu malvado, estou falando de você. Voltando ao desabafo... Por que eu tenho que ser tão ansiosa? Eu sempre crio esperanças, seja lá o que for. E, no fim, acabo como sempre: decepcionada. E se não houvesse toda essa ansiedade me pertubando? Talvez se isso não existisse eu não me decepcionaria tanto, e minhas unhas não estariam no estrago que se encontram quase todos os dias. Eu sei que não estou sendo clara, e qualquer um que ler isso se sentirá completamente confuso. Então não liguem. Vamos apenas esquecer isso e seguir nossas vidas. Enquanto eu vou me deitar para tentar limpar meu espírito. E um conselho de uma boa amiga: Não sejam ansiosos, ou se decepcionarão. E não espere muito dos outros, e novamente vocês se decepcionarão.