Sobre mim

Nome: Giovanna B. Lisboa
Apelido: Gii
Idade atual: 18 anos
Data de nascimento: 3 de dezembro
Ocupação: Estudante de História - UnB


Olá! Aqui é a Gii, sua amada escritora do Quando A Neve Derrete. Esse cantinho será destinado para mais informações da misteriosa (nem tanto) autora dos textos que vocês todos amam.

Então, além da escrita, que não ando praticando recentemente, um de meus hobbies é o canto. Participei de um coral da UnB e participo de uma banda de anime song e vgm. Porém minha música se enquadra muito melhor em músicas ocidentais, principalmente no estilo de "musicais" ou "black music". Sou mezzo e tenho maior recalque de quase nunca poder fazer personagens principais.

Meu gosto pra tudo é brega. Livros, filmes, músicas, até mesmo homens. Minha pasta de músicas é denominada completamente como "guilty pleasure". Se resume a trilhas sonoras de filme, musicais e desenhos.

Minhas leituras andam se resumindo aos textos do meu curso. Mas durante as férias estou tentando pegar livros novos. Meio que ainda não saiu como eu esperava, mas consigo manter minhas lista logo, logo.

Um dos meus maiores sonhos é me formar, começar mestrado, doutorado logo atrás. E ser professora da UnB. Eu amo onde moro. Sinto-me brasiliense de coração. E a UnB é um dos meus lugares favoritos nesta cidade. Sonho muito em morar na Colina e trabalhar na UnB. Isso tomará muitos anos de estudo.

Recentemente, criei o hobby de pintar o cabelo. Já pintei de várias formas, e já tenho outros planos. Preparem-se para ver as coisas mais estranhas.

Outro hobby meu é cozinhar. Sendo que minha especialidade é culinária italiana. Gosto muito de cozinhar para meus amigos, mas eu existe uma regra muito específica nos nossos almoços: Enquanto eu faço a comida, todos devem permanecer na cozinha. Não gosto de cozinhar sem companhia. Já teve vezes que desliguei a internet para forçar meus amigos ficarem na cozinha comigo. Talvez por isso eu sinta que a cozinha é um bom lugar para conversar. Teve dias que eu e meu melhor amigo apenas ficávamos sentados na cozinha, fofocando.


Eu tenho um cachorro de estimação chamado "Yuki". Ele é um shih-tzu com pelagem preta e branca em certo pontos. Não é um nome muito adequado, já que o nome dele quer dizer "neve", mas fazer o que? Eu o adotei aproximadamente no dia 13 de março de 2011. Ele é minha companhia de todos os dias. Eu o considero um filho e tenho um grande senso maternal. Então, cuidado.

Bem, é isso! Aproveitem.