segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

Dia 19 de novembro de 2010
Por muitos, o dia mais esperado do ano. Esse foi o dia em que estreou Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, deixando muitas pessoas pelo mundo angustiadas a comprarem ingressos com antecedência e alguns fãs alucinados retirarem do báu seus cosplays guardados e usá-los mais uma vez, uma penúltima vez. Relembrando anos e anos que se passaram, enquanto acompanhavam as aventuras do bruxinho. E as expectativas eram muitas. Todos acreditavam que o filme referente ao último livro poderia compensar os dois anteriores e restaurasse o clima que Harry Potter sempre nos trouxe durante mais de 10 anos.

Os ingressos... Esgotados. As filas... Gigantes. Gritos... Constantes. Rostos chorando após a sessão... Muitos.

Fui ver a  primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte exatamente no dia 19 de novembro. Comprei o ingresso na hora e fui obrigada a ficar na primeira fileira, ou seja, obrigada a sair com torcicolo. Foi mais do que eu esperava, admito. Após as, na minha opinião, tragédias que foram a Ordem da Fênix e o Enigma do Príncipe, não tinha muitas esperanças para o sétimo. Porém superou todos os meus receios em relação a isso.

Em relação aos dois filmes anteriores, o sétimo foi muito mais fiel ao livro. E, graças, a divisão em partes pôde ser incluído mais fatos e detalhes expressos no livro. Os efeitos visuais e sonoros foram bem feitos e, várias vezes, pulei de susto por causa deles. Além de ter chorado muito com a morte do Dobby (SPOILO MESMO). A Mansão dos Malfoy e o quarto do Sirius fora exatamente como eu imaginei. Fiquei até boba de ver o quanto ficou igual. Gostaria que tivesse aparecido a carta da Lílian... Que pena.

Aqui está minha opinião sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.


Até o próximo post! (:

3 comentários:

Naty disse...

Eu também me surpreendi com o filme. Depois do 5 e do 6 serem do jeito que foram, eu fui ao cinema sem esperar muito. Eu gostei bastante e também tomei sustos com as cenas da cobra e fiquei triste com a cena da morte do Dobby. Mas esperava mais da morte da Edwiges...

Marllon (Marulon-kun) disse...

Amor...

eu concordo *_*...

foi o filme que mais seguiu os livros^^

nussss...
foi mágico foi muito mágico...

eu amei...

porém eles cometeram um erro grave... graças aos outros filmes...

eles tiveram que apresentar muitos personagens que ja deviam ter apresentado em outros filmes... ai acaba que quem não leu vai ficar boiando... boiando muito... não vai entender a maior parte do filme... e depois vai sair falando que ele foi ruim xD (o que um colega meu ja fez ¬_¬)

mas foi realmente mágico...

destaque para o dobby que foi o personagem mais perfeito do filme...

chorei tantooooo... muito mesmoo...
teve gente no cinema que parou para me consolar xD...
e o cinema estava lotado E_E... em plena quarta-feira...

...

também teve algumas cenas que pecaram na emoção...


---SPOILER----

por exemplo quando hagrid desmaia...
Eu chorei no livro... parecia que ele tinha morrido...

e se eu me lembro bem ele cai da moto... ;-;...

ai o harry fica chorando com ele desmaiado...

e a edwiges... faltou emoção... faltou mt emoção quando ela morreu ;-;

e também na morte do olho tonto!... foi horrivel... as pessoas nem sequer choraram... ;-; nem pareciam tão tristes...

mas tirando isso... o filme foi simplesmente perfeito...

destaque para cenas de animação do conto dos três irmãos...

a cena mais engraçada pra mim foi quando o rony estava no ministerio, e fala "meu deus, minha mulher está sendo interrogada, meu deus..."
quando ele estava de cattermole xD...

morri de rir xD

e a melhor cena de ação eu achei a da fuga do cemiterio...

e eu também achei que eles não tiveram um ritmo legal na parte que o voldemort encontra o harry verdadeiro e a varinha dele ataca sozinha...

por falar nisso... no filme nem comentaram isso ;-;

e eu queria a carta da liliannnnnnnn aaa ;-;
mas seria mt tenso de fazer por causa da foto do bebê...


a mansão dos malfoy... foi do jeito exato que eu imagineiii... do jeito exato.. até o portão...


em resumoo...

o filme foi mágico

Anônimo disse...

"tragédias que foram a Ordem da Fênix e o Enigma do Príncipe," concordo mancharam a série, eu não me incomodaria se desde o calice de fogo fosse tudo dividido em 2 partes