quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mil Desculpas. ~~

Pessoas... ;; Desculpe-me por tudo. Eu passei dois meses sem postar nada aqui.
Eu fiquei um pouco...  distraída. Eu me sinto mal por todos vocês.
O estranho é que escrevi vários textos durante esse período e nem tive coragem de vir aqui para postá-los.
Esse post é um anúncio do definitivo retorno da Gii ao Quando a Neve Derrete.
Eu senti muita saudade. Mas voltei e com muitos textos para postar. Só peço que esperem mais uma semana. Que acaba minhas provas. Assim que acabar estarei aqui para importunar todos vocês.
Muitos obrigada a todos que me apoiam e não desistiram de mim.

2 comentários:

Karine disse...

Êeeeeeee

Ate que em fim ela vai volta^^

Não vou mais ter que ruer as unhas de anciosa 0/

E a festa vai começar!!!!

E faça as provas
e tire boas notas^^


xauzinhoooo


Nhaaaaa vou passar as ferias importunando quem não devo

"mais é legal"

Karine disse...

Nhya gomene mi Esqueci gomene.


"BEM VINDA DE VOLTA^^"

VOLTA LOGO!