terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mil desculpas - Parte 2 D:

DESCULPEEEEE ~ De novo. e-e'
Eu me mudei. E estou sem internet. Juntei moedinhas e vim na lan house para poder dar um sinal de vida. ;;
Eu sei que prometi postar essas férias mas eu fiquei tão enrolada. E passou TÃOO rápido. D:
Logo, logo eu arrumo a internet em casa. E volto com tudo.
Prometo trabalhar bastante em Apenas Juntos. <3 Só por vocês.
Yuu-chan, ainda estou devendo seu presente, né? ;; Logo entrego. E a Dona Kyon-san postou, pessoal. o__o'
Fico tão feliz. <3 Mas, pelo jeito, vou ter que reler tudo porque não lembro mais direito. Tenho que anotar nas minhas coisas para fazer. ò_ó
E tenho um novo projeto. Acho que você vão gostar. :3 Uma nova história. Mas nunca vão saber. NUNCA. u_ú Sou demais, fuckyeah.
Não sei o que deu em mim hoje. Não perguntem. (y)

Até o próximo post! (:

2 comentários:

Karine disse...

(risos) Verdade Verdadeira!??!?!?!
Espero anciosa por esse retorno definitivo.

Ando meio enrolada com o trabalho e os estudos por isso não tô passando muito por aqui pra deichar comenterios de Apoio pra cê. Mais fico na expectativa ^^

Por aqui na minha area ta todo muido ancioso Pela Volta de Apenas Juntos^^


Bom Boa noite ate mais

Anônimo disse...

Yoooo Gii!! *-* , é a hime do PCS . Passei aqui para falar que estou seguindo seu blog , gostei muito *-*'' . E para falar que o Pode conter Spoilers mudou o nome para Doce de Feijão ^^' ... Muito obrigada !