sexta-feira, 9 de abril de 2010

MOKONA MODOKI MO DOKI DOKI! KAAAPUU ~!

Boa noite, pessoal!
Eu tenho uma ótima notícia para vocês! \õ/ Eu finalmente pensei no que vai acontecer no quarto capítulo de ~* Apenas Juntos*~. Sim, eu só tive uma boa ideia agora, mas ainda não coloquei no papel. Mesmo assim, saibam que logo terá o quarto capítulo, apesar de que não garanto que venha semana que vem, já que semana que vem começa a semanas das P.Es. Sim, estou muito nervosa. ;-; Além disso, hoje venho trazendo umas coisas interessantes sem sentido do meu dia-a-dia. @@


Como por exemplo... 
Vocês sabia que existe um ônibus que você pega na W3 e consegue chegar no eixinho? *---*  Sim, eu descobri isso recentemente, ou seja, ontem. Mesmo sendo algo tão bobo, eu fiquei muito feliz. ^^


Ah, eu também achei R$2,00 dentro do meu volume 18 de X/1999. *-* Sim, ela é
realmente muito velha. Eu acho que ela é do dia em que eu encontrei o Ralph no Pátio
Brasil e nós quase compramos um cachorro. @@



E, falando de X/1999, eu tomei vergonha na cara e fui procurar pelos poucos
capítulos do volume 19 que tem por aí. E adivinha, eu achei no Manga Fox. *-* É
lindo, apesar de que parou bem na hora em que o Kamui percebe o que Fuuma quer
dizer. ;-; Vamos esperar as garotas da Clamp se decidirem se vão publicar os outros
capítulos ou não... u-u'



Além de X/1999, eu também achei RG Veda, The Legend of Chun-Hyang e Clamp
School Detectives. *-*



VOCÊS SABIAM QUE A GABRIELA VAI VIAJAR PARA A INGLATERRA EM MAIO? Pois é,
fiquei morrendo de raiva. Ela vai me deixar sozinha na escola tendo que aguentar o
idiota do Gustavo e a maluca da Ana sozinha. Detalhe sem contar os professores. ;3; É
bom você me trazer um presente bem bonitinho. u-u'


Obrigada por lerem esse post tão sem noção. '3'
Até o próximo post! (:

2 comentários:

Gabi_Luz disse...

Neehhh Gii conta pra todo mundo msm....vão me sequestrar...Mas não liga não nem vo fica tantos dias assim, mas vo t trazer um presente xD
E ao fato da nota de 2 R$ tu eh esquisiiiiita xD
Bjussss e posta logo o 4° capitulo por favor =D

Magi sakurazaka ~ disse...

HAUHSUHAUHS Posts sem 'noção' é o que mais tem no Majikaru wing, então lhe entendo. u-ú
As vezes é até bom fazer posts assim pra 'descontrair' sabe? :3


M.