domingo, 24 de outubro de 2010

Amor ~

Foi de repente. Você pôde entrar na minha vida e mudá-la completamente.
Eu já não me escondo dos outros como costumava fazer, já não sinto vergonha. 
Por que de repente meu sorriso se tornou mais bonito, meus olhos parecem brilhar mais?
De repente, tentei ser mais organizada. Quis mudar meu cabelo, livrar-me do passado. 
Tudo o que você diz hoje tem uma influência que ninguém nunca conseguiu impor sobre mim. 
Eu tenho a impressão de que te amo. 
Eu tenho certeza de que te amo. 
Isso é infantil, isso é errado? Isso é feio?
Aos olhos dos outros, talvez. 
Será só por conveniência isso tudo?
Tenha certeza que não. 
Quando criança, eu aprendi que o amor é envolvido por sentimento forte. E é dele que se cria um relacionamento. Desde então, isso não saiu da minha cabeça. E até hoje eu acredito fielmente nisso. 
Não há ninguém nesse mundo que possa me convencer do contrário. Eu dificilmente mudo minhas concepções sobre o mundo. Que eu saiba, ainda nenhuma mudou. 
Tenham essa certeza dentro de vocês. Eu acredito no amor e sempre acreditarei. 
Não importa quantas vezes eu vá me machucar nessa estrada, não importa quantas vezes eu me machuquei. 
Uma coisa eu sei.
Uma vez, pelo menos uma vez, eu presenciei esse sentimento tão complicado chamado amor. 

Maru, eu te amo. ♥ ~


A neve derreteu. Ela finalmente pôde ser derretida. Muito obrigada.

2 comentários:

Marllon (Marulon-kun) disse...

Quando os ventos do destino começaram a soprar, meus pés fracos vagavam pela terra do abandono... por toda minha vida vaguei e vaguei, sempre sem propósito... minha alma triste vagava no escuro, sem luz, sem felicidade, sem carinho. Meus pés se tornavam mais fracos a cada minha desértica que eu percorria, e logo se tornaram léguas... eu não sabia o que fazer... eu não conseguiria continuar...

mas quando a noite de escuridão se mostrou infinita... consegui ver uma luz... no meio das estrelas de meu céu congelado... eu pude ver seu rosto, e seu olhar era como um oásis no meio de meu deserto... mas ainda assim... distante... e eu tinha medo, medo de me perder no caminho.

mas certa noite eu pude seguir em frente... e alcancei o oásis quando meus pés fraquejaram e então desmaiei.

e quando novamente eu achei que não poderia sobreviver, quando achei que não conseguiria achar alguém que tentasse me despertar, aquele rosto. claro como o sol, veio até mim. e me salvou das trevas... aquele rosto que me guiou a água do oásis...

desde aquele dia, minha vida se tornou iluminada... eu pude então ver ao meu redor a felicidade e foi-me tirada a venda que tapava meus olhos. eu pude sentir carinho e afeição vindos daquele rosto tão lindo... e o meu coração sempre corria feliz em ritmo descompassado. tenho sido tão feliz desde então... o meu oásis perfeito se tornou a porta pra uma vida... uma vida de verdade, uma vida de amor.

com certeza, esse sentimento que bate em meu peito, esse que faz do meu coração,seu...
só pode ser amor, o mais belo e puro amor, entoando seu cântico mais lindo... sua melodia mais calma, e intensa...

o que sinto em meu peito, é amor, e amor. e apenas amor.

e todo esse amor... é pra vc... e por você...

Te amo além do infinito...

para aquela que tratou minhas feridas, aquela que foi meu oásis, a minha primavera...
A minha GII...

Karine disse...

Aaaaaaaaaaaaaaahhh

Que lindinho!!!!!

Um mais lindo que o outro^^


Ameii o texto AMOR~


E acheiii muito meigo esse comentario em forma de declaração

É muito...muuito...lindo mesmo
aiii em