quarta-feira, 2 de março de 2011

Capítulo 9 - ~* Apenas Juntos *~

Capítulo 9 – Ano-Novo.

Fui dormir tranquilamente, imaginando o quanto seria diferente essas férias e ingenuamente acreditando que acordaria de uma forma graciosa e tranquila, sem nenhuma intromissão de pessoas indesejáveis. Quão ingênua eu fui. Em que mundo de fantasia eu teria uma noite completamente calma dentro do hospício que eu chamo de “casa”. Nenhuma possibilidade.

- Nossa, cara! Olha o lago de baba que ela fez no travesseiro. – disse uma voz conhecida.

- Não fale assim, Ransho. Nee-sama fica linda até dormindo. – disse uma outra voz conhecida.

Abri vagarosamente os olhos e havia dois rostos bem próximos ao meu, encarando-me. Eram Ransho e Motoko.

- Por que diabos vocês estão aqui? Uma pessoa normal não pode dormir em paz uma vez na vida?

- Claro que sim. Mas você não é uma pessoa normal. Muito menos nós. Então você não tem direito de dormir em paz. Pelo menos aqui em casa. – disse Ransho, sorrindo marotamente. 

Suspirei, sentando-me na cama.

- Na verdade, viemos te acordar para ir tomar o café da manhã. Todos já estão acordados e com fome. Mas mamãe não deixa ninguém comer até todos estiverem juntos. Então nos encarregamos de acordar você, nee-sama. – falou Motoko. – Não imaginava que você fosse tão dorminhoca...

- Ah, já é essa hora? – falei, olhando para o relógio de parede do quarto. – Vou apenas trocar de roupa. Podem ir descendo e digam que já estou indo.

Ransho e Motoko saíram do quarto e escutei seus passos sumir escada a baixo. Levantei-me, ainda sonolenta. Tirei meu pijama, e coloquei uma roupa. Desci as escadas, e entrei  na sala onde todos estavam sentados numa mesa farta de comida e com vários rostos irritados de fome.

- Bom dia, família. – falei a todos, com certo constrangimento no sorriso.

- Bom dia, filha! Agora sim, vocês podem comer. – falou minha mãe.

Todos começaram a se servir, após um alto e sonoro “Itadakimasu!”. Como uma boa anfitriã e uma impecável dona-de-casa, minha mãe caprichou em toda a comida, sem dar um motivo para reclamações. Após todos se servirem e ficarem satisfeitos, levantaram-se, cada qual indo para um lado da casa.

Como era dia 31, a família estava eufórica pela festa de Ano-Novo. Todos deviam ajudar para tornar a passagem do ano a mais agradável possível. Com certeza seriam três longos dias de comida, diversão e mochis. Logo após o café-da-manhã, minha mãe mandou eu e Kakyou irmos na mercearia comprar ingredientes para o grande banquete que ela prepararia para o jantar daquele dia. Pegamos os casacos e calçamos os sapatos, saímos para o dia nebuloso que estava. O frio entrava pelas minhas narinas, e era possível ver minha respiração. As pessoas deviam estar muito ocupadas com a festa, pois não se via muitas pessoas pela rua. Ao chegarmos à mercearia, tirei da bolsa a lista que minha mãe havia feito e vagamos pela mercearia, procurando os vários ingredientes. Durante o caminho de volta, perguntei a ele como havia sido sua noite. Ele respondeu:

- Foi calma. Dormi bem.

- Estranhou o frio? – perguntei.

- Na verdade, não. Achei uma noite bem agradável até. – respondeu vagamente.

- Sério? Achei bem fria. Desacostumei co o frio demasiado daqui. – falei rindo de mim mesma.

- Sou menos fresco que você. – falou convencido.

- Ah é, senhor “sou demais”? Que horas você acordou, então?

- Às seis. – falou simplesmente, então sorriu.

- Como assim? Por que você acordou tão cedo? – perguntei surpresa.

- Fui obrigado. Acordei com Ransho no meu quarto, com uma lata de chantilly na mão. Provavelmente para me pregar uma peça.

-Sinto muito por você. - falei rindo. – Não imaginava que ele faria isso com você também.

- Também?

- O primeiro Ano-Novo que Yuki passou conosco foi assim. Mas ele não foi tão esperto quanto você. 
Acordou com o rosto cheio de chantilly. – respondi, relembrando.

Continuamos nossa caminhada para casa, conversando. Quando chegamos na rua de casa, encontramos uma antiga amiga dos tempos do colegial. Seu nome era .... Ela era uma garota miúda com cabelos acima dos ombros. Muito tímida e reservada. Fazia um bom tempo que eu não a via.

- Olá, Amamiya-san. Não sabia que havia voltado. Veio apenas para o feriado?

- Sim, Chieko-san. Dia três já estarei voltando. – respondi. – Ah, sim. Esse é um amigo meu, Shizuka Kakyou.

Chieko olhou para ele, parecendo só ter percebido a presença dele naquele momento. Observou primeiramente o rosto, e depois o olhou de baixo a cima. Seu rosto se iluminando a cada centímetro que seus olhos perpassavam pelo rosto e corpo de Kakyou. Mirou seus olhos novamente para o rosto dele.

- Muito prazer, Chieko-san. – falou ele, polidamente.

Os olhos dela brilharam por um segundo e um singelo sorriso se abriu no rosto dela.

- O prazer é meu, Shizuka-san.

- Bem... Temos que ir, Chieko-san. Preparativos para o Ano-Novo. Mamãe está querendo fazer um banquete gigantesco. - falei, disfarçando um sorriso. 

Seu sorriso desapareceu. Parecia pensar em algo. No fim, se chegou a uma conclusão, não expôs. Apenas se despediu e apressadamente seguiu seu caminho.

Continuamos andando até a entrada de casa. Desviei meus olhos com um profundo desagrado, fazendo-me perder todo o espírito de festa. Observei a expressão de Kakyou. Não parecia diferente de antes. Mas duvidava de que ele não tivesse percebido o que eu havia. 

- Pensando bem... Kakyou é um rapaz bonito. Deve passar muitas vezes por isto. Talvez ele houvesse aprendido com o tempo a ignorar. Apenas mais uma garota que parecia interessada por ele. Para ele, não deve nem ao menos importar. - pensei. 

Suspirei, cabisbaixa. Por algum motivo, eu me sentia chateada com isso. Tanto com o fato de uma garota gostar dele quanto com ele não se importar com qualquer garota que se interesse por ele. 

- Tadaima... - falei ao entrar em casa. 

Dirigi-me a cozinha com as compras, sendo seguida por Kakyou. Encontrei uma Motoko lacrimosa junto às cebolas e mamãe administrando várias panelas no fogão. 

- O que eu faço, mãe? - perguntei, sentando-me. 

- <....>, querida. Por favor, corte os legumes com sua irmã. 

Comecei a revirar gavetas sem prestar muita atenção, sem êxito em achar as facas.

- Mãe, cadê as facas?

Minha mãe me olhou surpresa e falou:

- Estão aqui. - e apontou para a gaveta ao lado da pia. 

Abri e peguei uma faca. 

- A senhora mudou-as de lugar?

- Não. Elas ficam aí desde... Sempre. Não é costume seu esquecer onde fica as coisas na cozinha. 

Corei um pouco e percebi um certo bater de dedos na mesa da cozinha característicos de Kakyou. 

- Ah, sim. Estou distraída hoje. 

- Tudo bem. Se puder cortar os  legumes sem perde um dedo já é o suficiente. - falou minha mãe, rindo. 

Comecei a cortar os legumes, ainda distraída. Dei algumas olhadas de esguelha para Kakyou. Senti que ele estava aborrecido, mesmo que não não transparecesse. Por muitas vezes, quase cortei meu dedo, mas logo consegui terminar essa tarefa ilesa. 

Em seguida, fiz alguns mochis com Kakyou. Sorri ao perceber que ele não era muito habilidoso com as mãos. Não conseguia de jeito nenhum deixar o mochi na forma ideal. Após acabarmos, minha mãe nos expulsou da cozinha para nos arrumarmos. Subimos as escadas em silêncio. Ao pisarmos no segundo andar, Kakyou abriu a boca para falar algo:

- <....>...

Mas eu nunca soube o que ele ia falar. No momento em que ele pronunciou meu nome, Motoko apareceu atrás de nós, agarrou meu braço e me puxou dizendo algo sobre querer que eu a ajude com a roupa. Olhei para trás e vi Kakyou com um leve sorriso, não tão feliz mas não exatamente triste. Parecia... hesitante. 

Quando pude perceber já estava arrumada e, por algum motivo, meu cabelo estava amarrado em uma longa trança e Motoko estava passando um pincel no meu rosto. Fiquei tão distraída que Motoko se aproveitou para abusar do meu corpo. Sintia minha cabeça pesar agora apenas com aquela fina camada de maquiagem e me sentia extremamente desconfortável com a pesada trança que balançava a cada passou que eu dava. 

Desci as escadas com um breve desânimo criado pelos longos acontecimentos daquele dia. Apenas minha mãe estava lá embaixo, dando os último retoques na comida. Sentei-me e fiquei observando ela caminhando pela cozinha. Então virou-se para mim:

- Ah, querida. Não havia percebido você aqui. Está tudo bem com você, minha filha?

- Eu acho que sim. Não sei... É apenas uma sensação estranha. Não estou entendendo o por quê disso. Eu... - suspirei.

Minha mãe não respondeu de imediato, apenas me observou. Então sorriu, como se tivesse entendido tudo aquilo que me atormentava naquele momento. O instinto de mãe infalível... Abraçou-me ternamente e disse apenas:

- Está tudo bem. Não precisa  se preocupar. Apenas busque seus objetivos sem olhar para trás. Não importa o que seja. Ou quem seja...

Nesse momento, ouviu-se um passo entrando na cozinha. Olhei para a porta e vi Kakyou.

- Desculpe-me. Atrapalhei algum momento importante? - sorriu.

Algo estalou dentro de mim. Agora eu entendia. Era ele. Apenas ele. Eu sentia um carinho especial por ele. Eu gostava dele, eu estava apaixonada por ele. Eu não conseguia lidar com a ausência dele, eu não aguentava imaginar ele com outra pessoa. Eu amava aquele sorriso, eu queria saber mais sobre ele, não queria vê-lo preocupado ou triste. Ele já era muito importante.

Mesmo sem saber dos próprios sentimentos dele, meu corpo foi se enchendo de felicidade. Como se derretesse todas as minhas preocupações, me senti mais leve. Eu tinha uma vontade se sorrir, de pular e principalmente, uma vontade de pular em cima de Kakyou, dizer que o amava, queria novamente estar prestes a beijá-lo. Mas agora sabendo por que desejava isso.

- Não, Kakyou. Estava apenas conversando com minha mãe. Coisa de mãe e filha. - falei, alegre novamente.

Ele arregalou levemente os olhos e sorriu, afinando os olhos.

- Nossa. Interrompi uma coisa tão séria assim. <....> está crescendo, mas ainda quer o colo da mãe. - falou, rindo levemente.

- Hey! Não é assim. - sorri. - Idiota.

- Parem de brigar e vamos lá para fora. Temos que levar as comidas.

Pegamos algumas travessas e panelas de comida. Levamos-as ao quintal onde ocorreria a festa. Assim que terminamos de trazer toda a comida, todos apareceram para o jantar.

A noite foi recheada de conversas entusiasmadas, risadas e piadas de Ransho. Até meu pai parecia menos ranzinza. A comida estava excelente, como previsto. E após a comida, meus pais subiram para dormir. Enquanto o resto de nós, permanecemos conversando durante a noite inteira, com alguns bocejos ocasionais.  Com a aproximação do nascer do sol, subimos no telhado e sentamos para esperar os primeiros raios de sol do ano. E eles chegaram de forma graciosa.

- Vai ser um ótimo ano... - falei baixo, institivamente.

- Com certeza... - respondeu Kakyou.

Virei-me para Kakyou. Ele sorria. Sorri como resposta. Enquanto meus irmãos, já iam descendo o telhado e só permaneceu eu e Kakyou lá, ele pôs uma das mãos no meu rosto singelamente e deu um leve beijo na minha testa.

- Feliz Ano-Novo... - disse, com seus lábios ainda próximos de minha testa.

Se o ano fosse tão bom quanto foi o início, eu não precisava ter medo de nada. Afinal... Estava tudo bem.

~*

Vocabulário
Nee-sama - Pelo pé da letra... "Irmã".
Itadakimasu - Expressão dita antes das refeições.
Mochi - Bolinho doce feito de arroz socado no pilão. Tradicionalmente comido no Ano-Novo. 
Estranhou o frio? - Se vocês voltarem alguns capítulos, vão descobrir que a casa dos pais de <....> moram em Sapporo. Sapporo é a capital da província de Hokkaido. É a ilha mais ao norte do Japão, consequentemente a mais fria.
-san - Pronome de tratamento utilizado como sufixo. Equivalente ao senhor/senhora/senhorita.
Tadaima - Expressão usada quando se chega em casa. Equivalente a "Cheguei!". 




Finalmente eu consegui. Não tenho muita coisa para escrever. Só espero que leiam e gostem. Desculpe-me pela demora. 


Até o próximo post! (:

23 comentários:

Dɑnnielle' disse...

[Ps.: sem tempo pra fazer um comentário decente HEHEHEHE ^^' ]

OMG! ELA POSTOU ! MEU DEUS, NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOO !!! VOU LER AGORA MESMOOOOOO !!! *--------------*

OBRIGADA, OBRIGADA !!!
VOU MORRER !!! >.<

" - Claro que sim. Mas você não é uma pessoa normal. Muito menos nós. Então você não tem direito de dormir em paz. Pelo menos aqui em casa. – disse Ransho, sorrindo marotamente."

HAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSA Tenho medo de todos dessa família, sério . Acho que não aguentaria nem um dia aí ! xD

" - Ah é, senhor “sou demais”? Que horas você acordou, então?

- Às seis. – falou simplesmente, então sorriu. "

Depois dessa eu cavava um buraco e não saia de lá nunca mais ! KKKKKKKKKK

" - Como assim? Por que você acordou tão cedo? – perguntei surpresa.

- Fui obrigado. Acordei com Ransho no meu quarto, com uma lata de chantilly na mão. Provavelmente para me pregar uma peça. "

Agora eu tenho medo MESMO dessa família . o.o E eu ainda reclamo da minha ... ^^'

" Ela era uma garota miúda com cabelos acima dos ombros. Muito tímida e reservada. "

Não gostei dela . Não gostei dela . Não gostei dela . ><

" Seu rosto se iluminando a cada centímetro que seus olhos perpassavam pelo rosto e corpo de Kakyou. "

Ah eu vou matar essa, juro . Ela não vai atrapalhar o meu casal preferido, não vai !!!! ò.ó

" - Bem... Temos que ir, Chieko-san. Preparativos para o Ano-Novo. Mamãe está querendo fazer um banquete gigantesco. - falei, disfarçando um sorriso. "

Isso mesmo, não deixa essa garotinha se aproximar seu preciso e lindo Kakyou ! *O*

" Suspirei, cabisbaixa. Por algum motivo, eu me sentia chateada com isso. Tanto com o fato de uma garota gostar dele quanto com ele não se importar com qualquer garota que se interesse por ele. "

HAAAAAAAA ! Ela tá com ciúmes, ciúmes, ciúmes !! :P

" - Não. Elas ficam aí desde... Sempre. Não é costume seu esquecer onde fica as coisas na cozinha.

Corei um pouco e percebi um certo bater de dedos na mesa da cozinha característicos de Kakyou. "

HAUSHAUSHAUSHAUHSU Nossa, essa <...> passa por cada coisa ! XDD
O Kakyou tinha que estar lá, né ? rsrs'

" - Tudo bem. Se puder cortar os legumes sem perde um dedo já é o suficiente. - falou minha mãe, rindo. "

Medooo . o.o
Se fosse a <...> largava a faca na hora por precaução !

" Ao pisarmos no segundo andar, Kakyou abriu a boca para falar algo:

- <....>...

Mas eu nunca soube o que ele ia falar. "

AI QUE DROGA !! >.< O QUE ELE IA DIZER, O QUÊ ?? OMG !!!!!!!!!!!!!!!

" - Está tudo bem. Não precisa se preocupar. Apenas busque seus objetivos sem olhar para trás. Não importa o que seja. Ou quem seja... "

Instinto de mãe é infalível, eu amo ela ! -o nome é Yumi, né? *---*-

" Nesse momento, ouviu-se um passo entrando na cozinha. Olhei para a porta e vi Kakyou.

- Desculpe-me. Atrapalhei algum momento importante? - sorriu. "

AHAM, atrapalhou a descoberta do século: a <...> gosta de você ! :O HAUSHAUSHAUSHAUHS

[CONTINUA NO OUTRO POST]

Dɑnnielle' disse...

" Eu gostava dele, eu estava apaixonada por ele. "

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! FINALMENTE ELA DESCOBRIU !!!!!!! GRAÇAS A DEUS, AMÉM !! *-------------------------------*

" Eu tinha uma vontade se sorrir, de pular e principalmente, uma vontade de pular em cima de Kakyou, dizer que o amava, queria novamente estar prestes a BEIJA-LO. Mas agora sabendo por que desejava isso. "

Ué, vai lá e agarra ele querida, tô torcendo por você ! VAI FUNDO !!! HAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAH

" - Nossa. Interrompi uma coisa tão séria assim. <....> está crescendo, mas ainda quer o colo da mãe. - falou, rindo levemente. "

HAUSHAUSHAUSHAUHSUAH eu quase bati na tela do monitor com essa ... XDD

- Vai ser um ótimo ano... - falei baixo, institivamente.

- Com certeza... - respondeu Kakyou.

Virei-me para Kakyou. Ele sorria. Sorri como resposta. Enquanto meus irmãos, já iam descendo o telhado e só permaneceu eu e Kakyou lá, ele pôs uma das mãos no meu rosto singelamente e deu um leve beijo na minha testa.

- Feliz Ano-Novo... - disse, com seus lábios ainda próximos de minha testa.

Se o ano fosse tão bom quanto foi o início, eu não precisava ter medo de nada. Afinal... Estava tudo bem.

Own, que fofos !! *----------------------------------------* ELE BEIJOU A TESTA DELA, QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!

Eu não acho que esse ano vai ser tão bom assim pra eles ... eu não gosto da personagem nova, ela não pode atrapalhar !! >.<

--

MUITO, MUITO OBRIGADA POR POSTAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô tão feliz !! *-----------------------* Eu amo isso aqui, sério <3
Eu faria um comentário maior, mas tô sem tempo aqui! ^^' Enfim, espero que não demore muito pra postar, ou vão haver alguns assassinatos HOHOHO' Você entendeu, né ? ^^

Por favor, não demore tanto, tá ? *-*

Yuu-chan

Karine disse...

Oiie Mi chamo Karine Sou viciada em Fruit Basket. Fucei seu blog atraida por outra hinstorias de Fruit Basket então depois de ler todas quero ti parabeniza pelo lindo trabalho ameiii
agora estou acompanhando Apenas Juntos e estou adorando o desenrolar da historia estou ansiosa pelo proximo capitulo.

Ass:Karine

Karine disse...

Oe Oe aaaaaaaaaaaa tô anciosa pelo 10 capitulo de apenas jutos quando saiii???

Karine disse...

Nhaaaaaaaaaaaaa posta logo o 10 capitulo de Apenas Juntos Porfavor porfavorzinhooo eufiquei viciada¬¬ isso é tragico mais é muito legal.

Karine disse...

Nhaaaaaaaaaa esperando anciosa o cap 10

Karine disse...

Cap.10

Karine disse...

Apenas Juntos Cap.10

Gii. disse...

DESCULPE-MEEEE. ;3;
Eu ainda não fiz, mas está indo. É que tive mil e um transtornos e acabei não tendo tempo de escrever.
Mas logo posto, okay? Não se afobe.
E obrigada por ler e cobrar tanto.
São esses gestos que me faz continuar escrevendo.

Karine disse...

Disculpa eu não sabia. eu fiquei tão empougada que acho que passei do limite
desculpe-me essa não era minha inteção. não é que eu mi afobe é que fico imaginando e isso mi dá nos nervos essa imaginação toda¬¬

Dieculme qualquer coisa

enquento Apenas Juntos não sai mi divirto com outras historias que encontrei no seu blog.

Espero anciosa Apenas Juntos

Cê não deve parar nunca de escrever viu cê tem uma luz que não sei descrever mais isso não é o mais importante o importante é que você faça de coração o cê mais gosta.


Atenciosamente: Karine

Gii. disse...

Não precisa se desculpar. o_o'
Gostei muito de ter mandado vários comentários.
E isso que me move.
Comecei a escrever um dia desses. Espero que espere mais um pouco. Logo, logo chega mais um. ^^

Karine disse...

Então tá vou continuar importunando aquii ^^.

Pois nem parece eu não sou muito de ler minha mãe fica enprecionada por que passo a noite toda fussando e lendo coisas no seu Bloog ^^

Tá bom acho que posso esperar afinal não nasci de 7meses bom é o que eu acho.

Espero que chege logo por que não aguento mais imaginar¬¬.

Karine disse...

Apenas Juntos^^

Karine disse...

Oiii passando pra importuna

Apenas Juntos

Kkkkkk

Beijos

Karine disse...

Oe Oe

A intrometida aquii ta passado

aqui pra Inportunar a vida da escritora^.^

Desculpe mais é minha função como leitora(kkkkk... To brincando.)
Eu gosto de Importunar a vida dos outro mesmo.



APENAS JUNTOS^^

Karine disse...

Quando eu tiver

maiiss livre na

lan que eu trabalho

vou comentar todos os

Capitulos de Apenas Juntos

E outro que já li e ameiii

alguns perdidos já estão comentados

e como gosto de ver as outra pessoas felizes

vou cometar ate cê perder a paciencia e mi mandar ir pra conchichina^^

Aaaaaaaaaaa por favor não mi mande
pra lá.

Lá na conchichina não tem net não sobrevivo uma semana Sem Apenas Juntos.

Apesar de ter todos empressos
Si eu continuar assim vou falir antes dos 50 anos^^

Mais não to nem aiii é Apenas Juntos.

rsrsrs desculpa a zuada aquii mais gosto de pertubar mesmo.

xauuu até euu vir importunar cê mais uma vez hihiihihihihi
esse é meu trabalho^.^

cê fique com Deus pra eu poder ter quem pertubar^^

Bejinhos

Karine disse...

Hum...

Comenteii até p cap.05

quando eu tiver outra folga

na Lan-hose onde eu trablhooo

eu comento o resto que falta

eu digo quando tiver uma folga porque

a Lan fica cheia de gente aiii fica uma bagunça

e eu como sou loira não cosigo pensar.


Boa noiteee.




E to esperando o cap.10


Xauzinhooo

Karine disse...

¬¬ Passando pra Importunar aquiii^^


Hoje Tô sem criatividade pra

Importunar a Gii.

Acho que gasteii todas quando
tava batendo no menino aquii na lan-hose u_u


Maiisss vou Cobrar Apenas Juntos.

Enquanto cê não posta não deixo de pertubar a sua vida e a dos Comentarios¬¬

Agora cê encontrou alguem
Pra encher seu saco!!!!
(Risos) Brincadeira^^


Nun liga não Meus amigos dizem
que fugi do hospcio mais não mi lembro disso não¬¬


Xau.


Esperando Apenas Juntos 10

Karine disse...

Promeça cumprinda todos os cap.estão devidamente comentados

Da uma olhada lá si tiver faltado algum mi diz aque aiii que comento com o maior prazer!!!!

Aaaaaaa meu pedio é que quando cê lansar seu primeiro livro quero um altografado e com dedicatoria senhorita Giovanna!!!!

E só sei seu nome porque lii na capa de Apenas Juntos.

Karine disse...

Apenas Juntos Onde esta o cap.10

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Oh Gii cê é malvada viu¬¬

Karine disse...

¬¬

Hum...hum...hum...hum...

Bom...bom...

Já lii tudo que tem bloog

algumas ameii de paixãoo

Outra nem entendi^^^

Maiis fazer que?? Sou loira eo

processador é lento^^

Agora só mi resta esperar

Aii aii aii fico cansada só de

pensar em esperar¬¬


Espero que cê desoculpe logo

ate mais :)

Karine disse...

Seiii que cê deve esta atolada até o pescoço de coisas pra fazer!!!! Mais eu no meu papel de leitora tenho que cobrar o proximo cap. de Apenas Juntos.

Hum recado dos leitores aqui da minha redondeza.


Eu como sou pertubada do juizo o que nessa altura do campeonato já deu pra perceber.
Andei meio que divulgando aquii pro meu amigos e eles estão anciosos pelo proximo cap. e Eu tambem vissi!


Bom Xauzinhooo

Karine disse...

Gi...Gi...

Só uma perguntinha basica

Quando cê vai continuar a posta Como Pegadas na Neve????

espero que seja logo assim como tambem apenas juntos adoreii e gostaria de saber o desenrolar da historia...



Bom desculpa a aiii qualquer coisa mais como já disse não sou muito boa do juizo mais fazer que


Boa noite pra cê ate mais

Quando eu tiver mais uma folga eu
faço outro comentarioo

de puxa saco

xauzinho