sábado, 26 de novembro de 2011

Kissing The Christmas Killer - O Conto

Eu era uma enviada do céu
Trocando palavras que eu jurei que
Todo pedaço de mim ainda pertenceria
Sempre e um dia
Para alguém que se importou
Tudo que pode haver
Já pôde haver


Você veio
Agora eu vou contra tudo
Promessas que eu fiz, e aqui estou eu
Caindo por seu amor
Ou eu estou perdida no céu
Eu não sei de mais nada
Não sei de mais nada


Julgamento será feito
Em um dia de Natal
Escondido na neve, ele está a minha espreita


"Brinquedos se você foi boa
Punhais se você não foi"
Melhor roubar um beijo antes que eu tenha ido
Eu tenha ido

Kissing The Christmas Killer - Maaya Sakamoto

Conto baseado na música Kissing The Christmas Killer da Maaya Sakamoto. Ouça aqui!

Kissing The Christmas Killer - O Conto 

Ele atacava sempre nas semanas natalinas. Usava seu melhor blazer e sua melhor colônia. Preparava-se para a caçada. Quem seria sua próxima vítima, nem mesmo ele sabia. 

Há anos tinha essa mesma rotina. Já estava familiarizado com o processo e as ferramentas. Aquele mesmo blazer que várias vezes fora lavado guardava histórias sangrentas que seus ouvidos nem acreditariam caso as mencionasse. 

Suas vítimas eram as de sempre. Escolhidas a dedo em meio a várias outras que, como elas, apenas faziam suas compras para a data tão especial que estava por vir. Garotas fúteis, e sem nenhum atrativo interior, apenas seus corpos que exibiam sem pudor. Essas, sim, faziam parte da lista dos malvados. A última vítima nem parecia ter se dado conta do que houve. Tão tomada pela luxúria e pela bebida que só percebeu seu triste desfecho quando a lâmina da faca estava a centímetros de seu rosto. 

Eram crimes brutais. Horríveis de se pensar. Provocavam pesadelos em todos. O medo sempre prevalecia na época natalina pelo vilarejo. O famoso serial killer conhecido como "Noel" ainda não havia sido preso e a cada ano, seus assassinatos se tornavam mais violentos. 

Ele andava em meio a multidão, olhando com vasta atenção mesmo que não fosse notada. Observava falas e ações. Hoje, particularmente, estava inquieto. Queria logo achar seu alvo. Seria seu trabalho mais memorável. 

Então ele a avistou. Tinha a pele branca, olhos grandes e curiosos de leve tom azulado, cabelos negros caindo-lhe a face. Era ela a escolhida. Ele nem sabia o por quê. Ao longo dos anos, ele acabou por perder a sanidade. Naquele momento, o que lhe importava era matar. O gosto da vingança, o sangue quente escorrendo-lhe a mão. Tudo isso fazia seu coração bater com imprecisa rapidez. 

Aproximou-se da moça de maneira singela e despercebida. Ela, tão entretida a analisar os produtos, nem percebeu a repentina aproximação do rapaz. Ele ficou a observá-la. Cada traço, cada expressão que seu rosto exercia, cada contração involuntária de seu corpo. Fazia parte do seu processo também. Guardar cada aspecto de suas vítimas em sua memória, como se fosse um troféu a ser estimado. 

A garota, distraída, se virou finalmente, como se tivesse enfim decidido o que comprar. Que surpresa foi esbarrar de frente com o charmoso e misterioso homem. Como por encanto, ela se atraiu por ele. Existia algum magnetismo em toda a aura do desconhecido. Seu olhar marcante a chamava. Era como se trocassem palavras sem nem, ao menos, abrir a boca. 

Ela, tomando uma iniciativa, o convidara para um café. Age como se o conhecesse há tempos, talvez numa outra vida. O rapaz aceitou com um sutil gesto de cabeça. Sua batalha já estava ganha. 

***

Ao menor período de tempo, lá se encontrava a moça, na casa de um completo estranho que a havia conquistado com poucas palavras. As últimas horas haviam sido como a calmaria do mar. Ela estava apenas flutuando na água, deixando-se levar pelas ondas. 

O rapaz, feliz com seu alvo fácil, levou-a direto para sua área de trabalho: seu quarto. Apresentou-lhe a cama e ela se sentou. Como procedimento, acariciou suas madeixas e a deitou na espaçosa cama. Como amantes de longo prazo, ela se entregou para o desconhecido. Ele a despiu carinhosamente e se levantou da cama, sem dizer nada. 

Era chegada a hora. Uma simples ferramenta, sua antiga amiga. Era o suficiente para silenciar sua ansiedade e inquietação. 

Assim, ao se voltar para ela novamente, já não estava de mãos vazias. Ele segurava um grande facão, com sua lâmina tão bem afiada e brilhante. 

A escuridão já havia tomado todo o quarto, apenas iluminado por uma réstia de luz vindo da janela; A lua estava cheia. A agitação tomava o corpo do frio assassino. Ali estava mais uma presa, tão indefesa e frágil, nem suspeitava do que estava por vir. Mais um dos malvados seria executado. 

Aproximou-se dela rapidamente e, com um golpe frio e certeiro, atingiu seu estômago. O sangue começou a escorrer de sua barriga nua, aumentando cada vez mais a adrenalina do serial killer. Os olhos dela se abriram de imediato, porém não pareciam surpresos nem mesmo assustados. Eram suplicantes e doces. Aquilo incomodou o assassino, sempre gostava de admirar o desespero humano nos olhos de suas vítimas. Porém, esses, por algum motivo, nem ao menos continham o apego à vida. 

- Eu sempre... - ela começou a falar vagarosamente. - procurei uma razão para a vida. - À meia luz ele viu as marcas não cicatrizadas nos pulsos da moça; O desespero foi o tomando. - Agora eu percebo que foi apenas para eu te encontrar. 

Ela passou sua mão já pálida no rosto de seu executor e beijou seus lábios levemente. 

- Você... O primeiro que realmente entendeu meu verdadeiro e maior desejo. 

Assim, ela se foi e seu corpo ficou frio. Seu assassino a segurava firme em suas mãos trêmulas. Ele permaneceu assim por um longo tempo, até que deixou cair sua primeira e última lágrima. Ela escorreu de seus olhos, caminhou por sua face e finalmente repousou na testa do cadáver. 

Então ele fugiu, para sempre. Para longe de onde repousava sua ladra de beijos. 

~*

É isso, pessoal. :3 Esse foi meu primeiro trabalho com um tom mais dramático e suspeito. Foi um treino para mim, já que não sou muito boa em descrições também. Ainda tenho muito o que melhorar, mas estou muito feliz com o resultado. Talvez esse seja um dos trabalhos que eu mais me orgulho. Obrigada a todos que leram. Comente o que acharam. 

Até o próximo post! (:


8 comentários:

Unknown disse...

Uau...
esse realmente esta sem palavras

num tenho nem o que dizer.

só é ESPETACULAR

Parabéns

Victor Tk disse...

Uauu, oq foi isso?
Estou extremamente impressionado com esse conto, ficou perfeito com essa música que eu tanto gosto da Maaya!
Muito bem escrito, consegui imaginar cada passo do que estava sendo retratado. Menina, você tem muito talento, está realmente de parabéns!

Gii. disse...

Nossa. *-* Muito obrigada. É a primeira vez que você visita meu blog? :3
Sempre gosto de novos leitores. Espero que volte mais vezes. Não acho que acontecerá, mas estou torcendo por isso. >_<'
Ainda penso em fazer vários contos com músicas da Maaya.<3

Victor Tk disse...

Mals a demora a responder --'
Sim tinha sido a primeira vez, quero ler seus trabalhos, já divulguei esse conto e vou divulgar mais ainda, vc me inspirou, tentei fazer um conto baseado na música Hikari No Naka E da Maaya, só que foi um fiasco, não tenho esse dom rsrs

Pode ter certeza que lerei muito esse blog, não pare não hein ^^

Gii. disse...

Ah, Hikari no Nake E. Essa música tem um conceito bem difícil para se escrever, mas acho que daria uma linda história. :3
Às vezes, a primeira impressão de uma história que escrevemos não é lá o que esperamos, mas sempre se pode começar do zero. O segredo é não desistir. Afinal a perfeição virá com a prática. Sinceramente, não acho que meus textos são bons o bastante. Mas sei que já foram piores. XD
Então basta continuar tentando. :3

Mas, mudando de assunto. XD
Eu nunca encontrei alguém que gostasse da Maaya assim como eu. *-* A maioria das pessoas nem conhecem muitas músicas dela, ainda mais Kissing The Christmas Killer. É uma música que poucas pessoas conhecem. D: Gostaria de poder conversar mais com você sobre isso. *-*

Pode deixar que não irei parar de escrever por aqui. Logo apareço com mais coisas. :3

Victor Tk disse...

rsrsrs

Eu gostei muitos dos seus textos e já estou acompanhando o Apenas Juntos, que por sinal está muito legal também ^^

Eu também nunca encontrei alguém que gostasse da Maaya como eu xD
Pra você ter uma ideia, eu legendei o DVD "We Are Kazeyomi" todo em português e postei no youtube, o próximo será o DVD Gift ^^
Lembei agora de Danielle, que música show essa, ficaria citando músicas aqui o dia inteiro, precisamos conversar ^^

Espero ansiosamente por novos textos o/

Gii. disse...

SÉRIO? *-------------*
Nossa, vou conferir isso agora. :3 Eu sempre assisti os shows dela, mas ficava mal direto por não saber o que ela falava e tudo mais. XD
Nossa, nossa. Precisamos mesmo conversar. *-*
Eu comprei o dvd Gift com dois meses de antecedência. XD

Mano, eu preciso do seu facebook, msn, qualquer coisa... XD

Victor Tk disse...

kkkkk

Não tenho face, me add no msn:
vicky-kun@hotmail.com

vou ver se consigo ficar on no momento, divido o pc com meus irmãos ¬¬'