quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

If I feel...

OOLÁ! E mais uma vez, Gii decide fazer um blog. Espero fazer algo satisfatório para as pessoas que lerão e espero contar com a ajuda da Mandy. >D

Então.. Bem vindos ao primeiro post.
Estamos no final de Dezembro, quase Natal. Estão todos em espírito de festa e de férias, claro. Luzes em todos os lugares, as pessoas saindo e se divertindo. Enquanto eu estou aqui em casa fazendo coisas singulares como ver vários musicais, relendo mangás e uma nova empreitada: fanfics de Fruits Basket. Atualmente li duas fics de Fruits Basket. E gostaria de afirmar que eram bem diferentes da perspectiva normal de um fã de Fruits Basket. Afinal, Hanajima e Kyo, Shigure e Kimi, Momiji e Machi, Uotani e Kyo não são casais que todo apoiam, né. >D Apesar disso, adorei-as. Especialmente "O final de uma longa espera". Que um dos casais era Mayuko e Hatori. Acabei percebendo o quanto me identifico com a Mayu-chan. Os motivos? Deixo para a imaginação de vocês. Claro, sei que nem todos que estão lendo isso estão entendendo mas é só uma conversa interna da minha mente. Após esse primeiro post inexplicável coloco um trecho de música que ficou na minha cabeça. >D

"If I feel in love with you, would you promise to be true and help me understand? ' Cause I've been in love before and I found that love was more than just holdin' hands. If I give my heart to you, I must be sure from the very start that you that you would love me more than her." If i feel - The Beatles

Para quem se interessou pelas fics citadas no post visitem o Outras Histórias de Fruits Basket

Até o próximo post! (:

4 comentários:

Amanda disse...

Aeee, Gii, arrasa. *-* Estamos juntas nesses blogs, como sempre estivemos. <3

DonaKyon disse...

Gii-san, muito, mais muito obrigada mesmo. Fiquei muito feliz ao ler os seus comentarios agora a pouco lá no site fanfiction.

Fico super honrada por ser o tema do seus primeiro post no blog, e ainda bem que o criou, pois já posso comentar os seus comentários ainda hoje.

Adoro a história criada pela Takaya-sensei, mas ela é tão genial que deixou várias brechas para a gente criar outros romances.

Tentarei voltar mais com os personagens como eles são no mangá, mas é que as vezes o fato de eles começaram a se relacionarem com outros cria novas situações. É o caso da Akito na fic que estou escrevendo agora. Estou adorando o romance dela com o Hatori tb.

Obrigada e continue com as suas sugestões, críticas e elogios (se for o caso ^^)

FELIZ NATAL!!
。∠(* ̄  ̄)〃∇〃)η .。.:*・゚Merry X'mas:*・゚。:.*

Darth Vader \o/ disse...

Gii... hj como estou sem nada para fazer (e ainda preocupado pq sei q vc vai me bater [duplamente agora XD]) mais sabe ate q eh legal ler as baboseiras q vc fala XD... ai outro motivo por eu ter gostado d vc \o/... (serio tem perguntas q ficam comigo ate eu responder D: )axo q era soh isso mesmo \o/

Magi disse...

Gii, estou relendo seu blog desdeo início! da mesma maneira que você é tão presente no meu, serei no seu! Para uma primeira postagem ficou ótimo! *----------------------*

vamos á próxima postagem. TADAM ~