quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Muito obrigada. ^-^

MUITOOO BOA TARDE! \õ/ Voltei para um novo post.. 8D

Eu tinha decidido postar novamente apenas no dia 25. Mas fiquei tão emocionada com o comentário da Dona Kyon que quis fazer um novo post agradecendo. Nem imaginava que ela podia comentar no meu blog. *---* Ai, que felicidade! Que bom que a senhorita ficou feliz com meu primeiro post. Estava um pouco nervosa quanto isso, tem gente que não gosta.Começa a esbravejar coisas sobre direitos autorais e não sei o quê. Então fiquei super feliz de saber que a senhorita gostou. Atualmente estou lendo "A chegada da Primavera", estou adorando. Nunca imaginei que a Mayu e o Kureno fariam um casal tão fofo. Ainda estou no meio do caminho porém estou muito ansiosa para saber o desfecho da história e começar a ler outras mais. *-* Continue com o maravilhoso trabalho que está fazendo, e caso queira ajuda ou qualquer coisa para novas fics e as atuais a senhorita pode recorrer a mim. Estarei sempre aqui para ajudar em qualquer coisa. Espero ansiosamente pelos novos capítulos de "Amor é sempre amor" e a segunda parte de "O final de uma longa espera".

E gostaria de desejar a todos um Feliz Natal. Aproveitem muito esta noite única no ano. E preparem-se para o ano Kisa. >D E um trecho de mais uma música dos Beatles para o novo ano que está por vir. Desta vez colocarei a tradução para ficar melhor. >D

"Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito. Nada que você possa cantar que não possa ser cantado. Nada que você possa dizer, mas você pode aprender como jogar o jogo. É fácil. Nada que você possa fazer que não pode ser feito. Ninguém que você possa salvar que não possa ser salvo. Nada que você possa fazer, mas você pode aprender como ser tempo. É fácil. Tudo o que você precisa é amor." All you need is love - The Beatles

Até o próximo post! (:

2 comentários:

Gabi_Luz disse...

Aqui é a Gabi! Gii tah massa o blog!
E ainda mais com trecho dos Beatles!!!!Tah mt massa!
Bjusss

Darth Vader \o/ disse...

bem... estou sem acriatividade D: mais um pouco atrasado mais.... Feliz Natal... XD