sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Merry Christmas. ~

Olá! \õ/
Estamos oficialmente no dia 25 de Dezembro e já se passou uma hora desde a meia-noite. E claro, ainda dá para ouvir fogos aqui e ali. Este ano passei o Natal de um modo bem simples. Foi apenas eu e minha mãe. Comemos da ceia enquanto estávamos vendo os episódios de Natal dos Simpsons. Brindamos, minha mãe com o vinho que eu escolhi para ela e eu com um gelado copo de Coca-Cola. Sim, eu escolhi o vinho que ela ia tomar, tenho alguns pequenos conhecimentos sobre o assunto. Após comer, fomos até o quarto ver alguma coisa na televisão. Passei no Disney Channel como de costume, já que sempre passo para ver se tem algo de bom, ou seja quase nunca, e estava passando algo como um especial sobre os filmes clássicos da Disney em comemoração ao novo filme: A Princesa e o Sapo. E estava falando sobre os antigos filmes que todos amam, sabe: Cinderela, O Rei Leão, A Pequena Sereia, Alladin, A Bela a Fera, etc. Falava sobre como os filmes foram marcantes para qualquer um que tenha visto, seja criança ou adulto. Todas aquela histórias lindas sobre reinos, fadas, carruagens de abóboras, bruxas malvadas, príncipes enfeitiçados, pó mágico, tudo aquilo que cativou milhares de pessoas pelo mundo. Lembro-me que na hora que parei no canal havia uma mulher falando algo mais ou menos assim: Era mágico acreditar que o Universo estava a seu favor, saber que pássaros e ratos se juntam para fazer um vestido para você e tudo mais. Tive muita vontade de chorar na hora, afinal era uma citação muito comovente do meu filme favorito quando criança, Cinderela. E claro, destacaram o fato de que além de ter lindas histórias, o que chamava uma grande atenção nesse filmes era nada menos que suas comoventes músicas que sempre tinham um lindo significado. Então passou trechos dos filmes onde eles cantam como Um mundo ideal de Alladin, A estrela azul de Pinóquio, Hoje a noite o amor chegou de Rei Leão e outras. Fiquei muito comovida com tudo isso, afinal desde pequena eu sou fã da Disney e o que me chamava muita atenção eram as músicas. Até hoje eu adoro aquelas músicas, e por causa da grande convivência que tive com tais músicas que hoje sou assim. A 'envergonhadora' da família que fica cantando que nem louca por aí. E, no fim, após todas essas lembranças falaram algo como: Após o "Era uma vez..." sempre tem o "Felizes para sempre" nesses contos de fadas, mas também sempre haverá esse "Felizes para sempre" na vida real. Após este longo post, desejo-lhes que tenham também o seu "Felizes para sempre".
Merry Christmas! ^^

Até o próximo post! (:

Um comentário:

Darth Vader \o/ disse...

que emoção XD sou o primeiro a flar aki \o/ (mais tambem neh... vc esta comentando soh para alegria da sua melhor amiga... XD) mais sim... os filmes da Disney são magicos *-* eu sinto falta d vc cantando "Um mundo ideal" entre outros...