domingo, 10 de janeiro de 2010

Ainda aqui. (:

BOOOONJOUR!
Aqui estou eu. Pois é, ainda estou em Belém e por isso não estou escrevendo muito. Estou morrendo de saudades de casa, da minha mãe, do meu irmão, do meu Buda e sobretudo dos meus amigos. AHHH! Eu quero baixar os novos capítulos de XxXHolic, quero baixar o episódio 12 de Kobato, quero sair com o povo, quero brincar com meu sobrinho... Enfim, é saudades demais para o meu frágil corpinho. >D Mas, apesar disso, estou me divertindo muito aqui. ^-^ No momento, estou na casa do meu tio vendo meus primos jogando futebol no video game. E estão preparando Tacacá. \õ/ Beem, não gosto muito de Tacacá, prefiro Vatapá. :D Enfim, acho que não há mais nada para acrescentar. Ah, sim. Um dia desses eu vi caranguejos vivos. Deveriam estar mortos, mas a mulher não matou eles direito. E quando a gente tirou do saco para limpá-los percebemos que estavam vivos. D: Eu e minha tia demos um pulo de susto. >D E humm, não estou conseguindo ler as outras fics do Outras Histórias de Fruits Basket. Estou com saudades, afinal acabei de ler Black and Roses. E queria ler a outra e continuar Amor é sempre amor. *---* Beem, agora acabei. >D

Até o próximo post. (:

Um comentário:

Darth Vader \o/ disse...

bem nun eh muita coisa... mais... vc tambem me fez muita falta nas feria... na verdade (agora q não podemos mais nos ver todos os dias D:) vc faz muita falta D:
bem... nem sei se vc sentiu minha falta neh? ¬¬ do jeito q agente se ama XD... soh isso a comentar nesse post... mais ate q estou gostando d ler suas coisas alheias \o/