domingo, 3 de janeiro de 2010

The Holiday. ~

OLÁ! Desculpem-me pela demora de postar de novo.
Fui viajar e estou sem chances de entrar no computador. Mas consegui entrar agora. Sim, eu estou viajando. Fazia tempo que eu não fazia isso. ^^' Bem, não anda acontecendo nada de extraordinário para contar, mas recentemente eu percebi uma coisa. Acho que descobri o motivo por eu querer ser jornalista. Além de ser a única coisa coisa que eu sei fazer um pouco bem. @_@ Descobri isso ao ver "Vestida para casar" e "O amor não tira férias". Que, por acaso, têm jornalistas em ambos. E ambos são da parte de matrimônios. Ou seja, eles escrevem sobre o casamento das pessoas. E eles escreviam coisas lindas e românticas. Deve ser MÁGICO. *-* Apesar de que aqui no Brasil não existe uma coluna assim, sabe... Mas ainda assim deve ser algo lindo. Humm, não sei porquê falei isso mas estava na minha cabeça isso.
Além disso,acho que não tem nada de interessante para dizer. Por aqui está divertido pude rever vários parentes e conhecer alguns mais. E talvez eu vá ver amigar de infância. *-* Que lindo. Mas ainda estou com muitas saudades de todos. E estou cheia de dúvidas sobre o que levar de presente para o povo. A não ser os presentes dos seis. Vai ser lindo. Enfim, já falei tudo.



Até mais! (:

2 comentários:

Magi disse...

Gii! só agora fui saber da existência do seu blog!E que também tem o template do meu antigo blog. Adorei suas postagens, e pode contar comigo como um leitor que sempre vai vir aqui ver se tem algo novo ok? <3 E TRAGA MINHA LEMBRANÇINHA -interesse? *-*. Ok, não vou dar crises..
enfim, que aproveite ao máximo a sua viagem e volte 'renovada'. ^-~

Darth Vader \o/ disse...

hum... realmente falta do q fazer eh foda D:
(não tenho nada a comentar sobre esse post... D: minha criatividade do dia esta acabando D:)