domingo, 31 de janeiro de 2010

De volta. \õ/ ~

Olá! Aqui estou eu de novo.
Finalmente eu voltei para Brasília. Estava morrendo de saudades. *-* Voltei com grande disposição e alegria. Até que ocorre uma terrível notícia chega aos meus ouvidos... @@

As aulas começam Segunda- feira. AAAARGH, eu acabei de chegar. Nem comprei o material, nem comprei novos uniformes e nem sei se está tudo certo com a minha matrícula. o-o' Sim, estou um pouco desesperada. x_x' Mas vai dar tudo certo no final. Tenho certeza. Ah, outra coisa que eu fiz logo que cheguei foi baixar tudo aquilo que foi postado no Tsubasa Project. *--* Apenas um comentário, Kobato está perfeito. Simplesmente perfeito. O episódio 13 foi lindo. O dueto da Kobato com o Kohaku foi muito emocionante. *-* Consegui arrancar lágrimas de mim. ;-; E não existem palavras para explicar como é maravilhosa a voz do Kohaku. E claro, o mangá de Kobato não é passado para trás. O novo drop foi lindo. A Kobato cantou para expressar seus sentimentos para o Fujimoto, e no fim ela admitiu para si mesma que gosta dela. *----* Foi muito lindo.
Além dos episódios de Kobato eu também baixei os episódios de Glee. Teve um em especial que me fez chorar. Não lembro o nome ou número do episódio. Mas, enfim, a cena que me comoveu nesse episódio foi o coral de surdos. Sim, eles nem cantavam para falar a verdade. Era apenas um deles falando a letra da música. Mas era linda. E junto da letra eles faziam os sinais. Admito que comecei a chorar. >D
Agora chega o momento do escândalo... AHHHHH! EU ACHEI UMA PARTE DO CD DRAMA DE FRUITS BASKET QUE TEM AS VOZES DO KAKERU, DO NAO, NA KIMI E DA MACHI. *OOO* FOI TÃOOO MÁGICO. A VOZ DO KAKERU É TÃOO LINDA, TÃO PERFEITA, TÃO AII, AII. >D Pareço uma louca. Enfim, isso pode acarretar mais um para a lista de favoritos da Gii. Junto do Yuki, do Ayame, do Katsuya e do Hatori. Eu não tomo jeito mesmo... >D
Humm, além dessas coisas não há mais nada muito interessante. Irei terminar esse post com a tradução da música que o Kohaku e a Kobato cantaram. Sim, eu realmente adorei essa música. *---*

"O outono está na margem do lago.O inverno está escondido nas pontas dos galhos. Existe uma gentileza infinita nas profundezas deste mundo. Quando a noite vier, eu farei uma prece para ele para que, quando os dias de amanhã vierem eu os receba em paz. Uma voz me chamando de tão, tão longe me guia. Como se sorrisse, como se cantasse o som ecoante do vento. Alegrias e tristezas, eu abraço todas elas e continuo a caminhar. Minha mão e a sua mão estão segurando uma a outra bem forte." Ashita kuru hi

Até o próximo post! (:

Nenhum comentário: