segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

~* Apenas juntos. *~

Muito boa tarde para todos! Aqui quem fala é a Gii. Venho com uma novidade para vocês. Além de meus posts sem nenhum sentido sobre coisas alheias da minha vida, vou começar a postar minha nova história. Estava com inspiração presa dentro de mim então decidi soltá-la. Aqui postarei o primeiro capítulo. Logo continuarei.

"Aqui começa uma nova jornada para um destino desconhecido. E se eu estiver junto de você, saberei que não precisarei ter medo." 
                      
    ~* Apenas juntos. *~

Era outono. Já não havia quase nenhuma folha nas árvores ao redor. Ele estava ali, quieto em um banco, observando as crianças se divertindo no meio das folhas caídas. Não havia como saber o que ele estava pensando, e isso me deixava irritada. Pessoas quietas me deixam assim, afinal o silêncio diz muita coisa. O problema é que eu não sei decifrar o silêncio. Fiquei observando-o por um tempo, esperando ele fazer alguma coisa e, assim, conseguir decifrar seus pensamentos. Mas não acontecia nada, ele não fazia nada.  Enraivecida e um tanto curiosa, fui até ele e perguntei:

- Você não tem mais nada para fazer, não?

Ele olhou para mim, espantado e falou:

- Perdão. Não entendi.

-Ah, sei lá. Ver você tão quieto aí me deixa irritada. - falei

Ele olhou para mim mais espantado ainda, então eu percebi seus olhos. Lindos olhos dourados. Na mesma hora pensei: "Eu devo ser louca mesmo, falando desse jeito com alguém que nem conheço e ainda fico prestando atenção nos olhos dele." Comecei a me aprofundar em pensamentos, e ,de repente, esqueci de continuar a conversa. Se isso pode ser considerado uma conversa... Quando eu já nem sabia onde eu estava ou o que estava fazendo, ele começou a rir. Eu acordei de meu devaneio e olhei para ele para o rapaz risonho. Um novo pensamento passou por minha cabeça: "Nossa, como ele fica lindo sorrindo". Fechei a cara ao perceber o quão bobo fora aquele pensamento. Ele, então, fala ainda rindo:

- Você é bem estranha. Mas devo dizer que também é muito interessante.

Fiquei vermelha com o comentário. Ao perceber meu próprio rubor, fechei mais ainda a cara. Enquanto eu estava dentro de um conflito na minha mente, ele continuava a rir, apesar de não estar gargalhando.

- Eu poderia saber o nome da senhorita? - perguntou, aproximando-se.

- Ah, é <....> . - falei, sem jeito.

- É um lindo nome. - disse ele, sorrindo.

- Ah, muito obrigada. - disse sem jeito de novo.

- Bem, <....>,devo ir agora. Espero poder encontrá-la outro dia por aqui. - ele falou virando-se e andando em direção a avenida.

Ele olhou para trás e acenou para mim. Eu acenei de volta, um pouco confusa com o momento incomum pelo qual passei e, de repente, pensei: " Por acaso, do que ele estava rindo exatamente?". Sentei-me no banco onde ele estava sentando até a pouco e me pus a pensar.

~*

Hoje foi só isso. Amanhã volto com novidades sobre a minha vida. E talvez na quarta virei com o segundo capítulo de ~*Apenas Juntos*~. Obrigada pela atenção.

Até o próximo post! (:

4 comentários:

Magi sakurazaka ~ disse...

GIIIIIIII!
Ahá, fique pasma. Criei vergonha na cara e vir ler sua fic e comentar.

Poxa, eu adorei. n___n
É uma narrativa bem simples e leve, um tanto carismática e misteriosa que faz o leitor criar certas perguntas com o decorrer do que vai lendo. Ainda bem que o fato de eu estar lendo atrasado me dá o privilégio de já ter a parte II postada, e a III. BWA HA HA HA *o*
Enfim, a história. ;*

Magi sakurazaka ~ disse...

enfim, adorei a história*

Karine disse...

Hum....Hum....

(risos)

Bom nesse primeiro cap. não tenho muito adeclarar não só tenho a dizer que a <...> é meio zonza do juizo

(risos) Depois eu é quem sou a doida¬¬.


Ela consegue ser pior do que eu

Victor Tk disse...

Muito sem noção a <...> rsrsrs

Muito legal esse começo de amor ^^