sábado, 20 de fevereiro de 2010

Capítulo 2 - ~* Apenas juntos *~

Muito bom dia! Antes de tudo, gostaria de pedir perdão a todos que esperaram pelo segundo capítulo e pelo relatório. A criatividade estava de férias, sabe como é. ^^' Eu tinha falado que antes eu ia postar o relatório mas estou sem criatividade para escrever algo engraçado e interessante. Então decidi postar o segundo capítulo de ~* Apenas Juntos *~ que está pronto desde ontem. @@ Vamos lá... \õ/

~* Apenas Juntos* ~

Capítulo 2 - O reencontro.

Passaram-se dias e eu nunca mais o encontrei. Quase todos os dias eu passava por aquele mesmo local onde nos conhecemos, mas ele nunca estava lá. Sinceramente, não compreendo o motivo de eu querer revê-lo. Afinal, ele era uma pessoa normal, ninguém tão importante. Se é assim, então por que quero tanto reencontrá-lo? Por que vejo seus olhos em meus sonhos? Suspirei enquanto andava distráida pela rua.

- Eu nem perguntei o nome dele. - pensei em voz alta.

Então esbarrei em alguém e cai no chão. A pessoa em quem esbarrei se agachou para me ajudar e falou:

- Deixe-me ajudá-la.

Percebi que aquela voz era conhecida. Era ele, eu finalmente o encontrei! Meu coração estava batendo em um ritmo descompassado. Me assustei ao tomar conhecimento de tal fato. Levantei meu rosto para olhá-lo. Ele pareceu tão surpreso quanto eu por me reencontrar.

- Ah, que surpresa ver você por aqui. - ele me ajudou a levantar - Quanto tempo... Não esperava encontrar você em um lugar como esse.

Ele sorriu e, sem perceber, sorri também. Fiquei vermelha e disse:

- Desculpe-me por esbarrar em você.

- Não, não. Tudo bem. - falou

De repente, um forte vento bateu, bagunçando meu cabelo. Após colocar todos os fios em seus respectivos lugares, percebi que ele estava olhando para o lado, em algum ponto qualquer na rua. Então falou sem olhar para mim:

- Gostaria de tomar alguma coisa? - ao perceber o quanto foi estranho aquele convite, falou um pouco sem graça - Como pedido de desculpas por esbarrar em você.

-Claro! - falei em seguida, afobada.

-Então vamos! Conheço um lugar bem interessante por aqui. - falou sorrindo e se virando para começar a andar.

Fui atrás dele, sempre olhando para suas costas.

~*

E aqui acaba o capítulo 2. O que será que nos espera no próximo capítulo? Onde eles irão tomar algo? Será que <....> irá descobrir o nome do misterioso rapaz? Será que eu decidirei o nome de <....>? Isso é um grande mistério para todos nós. >D Enfim, eu sei que esse não foi um capítulo tão empolgante assim e sei que ele é tão pequeno quanto o primeiro. Mas eu decidi que será assim. Todos os capítulo serão bem pequenos. Acho melhor. Assim vocês não ficarão desanimados, imagina eu escrever um texto gigante como um capítulo só. Vocês não vão ter coragem de ler. Então vão ser mesmo pequenos. Às vezes, terá dias que postarei mais de um ou algo assim. Então não se preocupem. ^^ Ah, outra coisa. Por favor, às poucas pessoas que leem isso, um pedido: comentem. Isso me deixará mais empolgada para escrecer. Se vocês realmente gostaram então comentem.Senão, acabarei desistindo. Se tiverem uma crítica então comentem. Pode ter certeza, afinal seus dedos não vão cair se você escrever um pequeno comentário, né? >D Quero muito a opinião de todos vocês. ^^ Falando nisso, ainda estava pensando se eu devo dar um nome à <....>. Não sei se devo permanecer no anonimato o nome dela, ou se dou o nome dela só que apenas em um momento mais interessante. Por favor, deem suas opiniões sobre isso nos comentários. Obrigado pela atenção. E vou tentar postar o relatório na semana que vem. Junto do próximo capítulo.

Próximo capítulo de ~* Apenas Juntos *~: Capítulo 3 - O nome.

Até o próximo post! (:

9 comentários:

Noctis y disse...

Adorei... Esperando o proximo capitulo = )

Anônimo disse...

História interessante. Nostálgica pra mim.

Anônimo disse...

Gosto de nostalgia, e os detalhes nos fazem imaginar o espaço em que dão estes encontros...

Esperando o próximo capítuto!!!
Bjs.

The Fly.

Gii. disse...

Waa. *-* Obrigada a todos que comentaram. Apesar de dois estarem em anonimato, e eu não fazer a mínima idéia de quem são. @@

Samukah disse...

muito bom
so pude ler agora esse texto mesmo te pedindo muito.. para vc postar kkkkkkkk /memato;;

mais ta bom gii..e bom deixa a personagem principal no anonimato para criar um suspense de quem sera a tal garota, ou se vc tiver sem criativadade de criar.. um.. acho que ta legal.. do geito que ta pois e uma forma criativa de chamar um personagem o jovem rapaz poderia se chamar talve >___< \o/..

bjs. de um dos seus maridos e seus companheiros de brigas. e fã number 1 \o/

Magi sakurazaka ~ disse...

''Será que eu decidirei o nome de <....>? ''

Confesso que ri muito ao ler isso. Sabe, acho que seria uma boa não dar um nome para a protagonista (? isso faz com que a imaginação dos leitores voe mais ainda e faça as pessoas criarem nomes para ela, nomes que vão ficar somente na cabeça de cada um. E eu adorei o Ato II, por mais que tenha sido pequeno. Está se tornando uma história caloroso e sinto a influência da Clamp encima de você ao escrever tal. Estou indo para a parte III agora, estando um pouco ansioso e com o coração batendo um pouco mais rápido.

Depois que eu terminar tudo irei lhe encher cobrando a parte III oká? u-ú


M.

Magi sakurazaka ~ disse...

parte IV* [hoje tirei o dia para comentar errado e-e

Karine disse...

^^ esse cap. é um dos meu preferidos 0/

Essa esbarrada sempre acontece em historias assim! Adorooo....

(risos) alguem sempre cai no chão

Já no segundo cap.Si prestar bem atençao já si percebe que vai rolar algo entre eles isso é muito Kawai

Victor Tk disse...

Ah Gii, foi empolgante sim, me deixou naquela expectativa ^^

Pow ela não compreendeu o motivo de querer revê-lo?
se apaixonou filha rsrs xD

Comigo aconteceu o mesmo que com o Magi, ri muito quando li:

''Será que eu decidirei o nome de <....>? ''

rsrsrs