terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capítulo 3 - ~* Apenas Juntos *~

Olá! Capítulo 3 chegando. Sem mais delongas, o capítulo 3.

Capítulo 3 - O nome. 

Apesar dele ter perguntado se eu queria tomar alguma coisa, acabamos numa casa de bolos. E neste momento eu estava comendo um bolo de chocolate com morangos. Por um tempo ficamos comendo quietos, não mantivemos contato visual. Até que ele olhou para mim e falou constrangido:

- Pelo jeito, você gosta de morangos. - sorriu, sem jeito. 

Falei, como se tivesse acabado de acordar de um transe:

-Ah, sim. É minha fruta preferida. - sorri após completar a frase.

Então, o silêncio prevalece novamente. Tentei quebrá-lo:

- Nossa, me sinto estranha. Eu estou comendo bolo com alguém que, nem a menos, sei o nome. 

Ele riu e falou com um sorriso maroto:

- Você gostaria de saber meu nome?

- Sim, oras. - falei brava. 

- Então... - ele aproximou de mim, quase deitando na mesa e com o rosto a poucos centímetros do meu. - por que você não descobre por si só? - esboçou outra vez um sorriso maroto.

Fiquei vermelha com a aproximação repentina. Demorei vários segundos antes de responder e a resposta foi toda gaguejada:

- Ah, er, e-eu... - não consegui falar mais nada após isso. Apenas continuei olhando para ele, estava tão perto que conseguia sentir sua respiração. Uma respiração calma e lenta. Ao contrário da minha, que no momento estava rápida. 

Ele se afasta com o sorriso ainda estampado no rosto. E fala:

- Brincadeira. Enfim, meu nome é...  

E ele não conseguiu completar a frase. Por ironia do destino, uma das garçonetes tropeçou e deixou cair um suco de morango em cima de mim. Quando olhei para ele, comecei a rir. Ele estava assustado e sua expressão facial era muito engraçada.

- Eu sei que gosto de morangos. - falei entre risos. - Mas acho que isso já é demais. 

Ao me ver rindo, ele começou a rir também. A garçonete ficou atônita. Ela pegou o pano que estava no bolso do seu avental e começou a me secar, mas eu a impedi.

- Não precisa. Eu posso me secar sozinha. - sorri.

Ela recolheu o copo que, felizmente, era de plástico. Afinal, se não fosse, não teria apenas suco de morango escorrendo no meu rosto. Me sequei o máximo possível com o pano que a garçonete tinha deixado após ter recolhido o copo. Então, ele falou finalmente alguma coisa:

- Vamos pagar, e então eu te levo para casa. Você deve estar toda melada. 

Concordei e ele foi pagar. Enquanto eu saia da casa de bolos para lhe esperar do lado de fora. Ele saiu e fomos em direção a minha casa. Ficamos andando um ao lado do outro. Eu continuava rindo por causa do acidente. Então, ele falou rindo:

- Como você pode estar rindo depois do que aconteceu? 

- Queria que eu fizesse o que? Chorasse? Não se deve chorar pelo suco de morango derramado. - dei um grande sorriso. 
Ele sorriu serenamente. 

Quando chegamos a minha casa, nos viramos e um ficou de frente para o outro. Quando eu ia me despedir. Ele segurou meu rosto com as duas mãos e aproximou seu rosto, como se fosse me beijar. Mas ele não o fez. Ele apenas ficou olhando para mim, mais nada. Depois de alguns segundos assim, ele se afastou e tirou as mãos de meu rosto e falou:

- Seu rosto realmente está todo melado. Tome um banho quando entrar. - sorriu.

Ele se virou para ir embora, e eu me virei para a porta. Quando eu meti a chave e girei-a, eu o ouvi me chamando. Olhei para ele e ele disse:

- Vamos nos encontrar este sábado naquele lugar onde nos conhecemos?

Fiquei surpresa e feliz com o convite, então respondi entusiasmada:

- Sim! 

Ele se virou novamente para ir embora e eu para abrir a porta. Eu já estava com a porta semi-aberta quando ouvi:

- <.....>, é Kakyou. 

Olhei para ele, surpresa. Ele acenou e continuou a andar. Entrei em casa, me encostei na porta e fui deslizando até o chão. Várias coisas passavam pela minha cabeça. Não identifiquei nenhuma delas. Meu coração estava batendo acelerado. Passei alguns minutos sentada ali e depois me levantei e fui para o banho. Naquele dia não consegui dormir, estava ansiosa para sábado.

~*

Pois é, gente. Foi apenas isso. >D Apenas...? Detalhe que esse foi maior capítulo. Eu tinha pensado em deixar um mistério e só falar o nome dele no próximo capítulo. Mas achei melhor assim. Hoje não tenho mais nada a acrescentar. 

Faça uma escritora feliz, comente. (y)

Até o próximo post! (:

7 comentários:

Gabi_Luz disse...

Gii aqui é a Gabi xD

Tah massa, tah legal *-*
Eu quero saber o nome dela...que mistério....mas tah mt fofo *-*

Bjusss

Samukah disse...

\o/.. ta phodaaa. de mais gii..
se vc tivece escrito um livro eu iria ler concerteza. e eu rir pakas com.
"Não se deve chorar pelo suco de morango derramado"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom continue assim mocinha
do seu fã e marido Samukah

João Henrique disse...

Ótimo, continue assim.

Anônimo disse...

Um capítulo maior, êêêêê!!!!!
E com gosto de morango:P, adorei o Kakyou, assim como do bom humor da ....

The Fly!

Magi sakurazaka ~ disse...

Onw, que coisa fofa! *w*
Ler o que você escreveu aí encima me deixou empolgado! Ao contrário das minhas histórias que são ezageradas de detalhes as suas são simples, o que me deixa mais 'confortável' ao ler e o que também não exige muito do leitor. Imaginei totalmente a cena em minha mente, a história está realmente bela. *----*

E CADÊ O 4? CADÊ? CADÊ? CADÊ? E-E

Karine disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........

Um quase beijoooooooo

Isso me revolta

Gosta de fazer Os leitores

Sofrer....


Isso é injusto passar o tempo todo

esperando um mizero beijo e ele não sai¬¬

Euu protesto.


E eu tambem Adoroooo Ichigo^^

Victor Tk disse...

Ótimo capitulo!!

Está muito engraçado isso rsrs

Kakyou gosta de brincar com a coitada da <.....> xD

As cenas são muito legais de se imaginar, me divirto muito lendo isso.
Vlw Gii!