domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fanfics ~

Antes de tudo. Antes de até falar "Boa noite", tenho que dizer algo muito, muito importante:
A DOOONA KYON-SAN POSTOU O CAPÍTULO 192! *----* Muito obrigada, Dona Kyon-san. ^^
...

Boa noite, amados leitores.
Muito obrigada por continuarem lendo esse blog tão chato, se ainda existir alguém que leia. @@ Infelizmente, hoje não venho com algum capítulo de ~* Apenas Juntos *~ . Honestamente, eu ainda não comecei a escrever o capítulo 4. Além de não ter escrito nada, não há nenhuma idéia na minha cabeça. Também há muitas pessoas querendo saber o nome da <....>. Fico feliz pelas pessoas estarem curiosas quanto a minha história. Afinal, gostaria que ~* Apenas Juntos *~  fosse como surume, quanto mais se come mais você tem vontade de comer. Igualzinho a Natsuki Takaya. *---* Apesar disso, ainda não faço a mínima idéia de qual será o nome dela. Tem que ser um nome bonito e surpreendente, mas nada vem a minha cabeça. .-. Mas vou me esforçar para continuar escrevendo coisas interessantes. \õ/

Atualmente, ando com um tédio gigantesco. Não tenho a mínima idéia do que fazer. Só sai um episódio de Kobato por semana, não sei de mais nenhuma fansubber traduzindo o mangá de Kobato, o próximo capítulo de Ouran só sai no fim do mês que vem, a Dona Kyon não estava postando nenhum capítulo, nem a moça que está escrevendo uma nova fic que estou lendo e não existe mais ninguém que faça fics decentes de Fruits Basket. Eu procurei na Fanfiction.net mas todas eram... Desculpe-me por dizer tão grosseiramente, mas... RETARDADAS. As pessoas não conseguem captar a essência dos personagens. E as poucas boas eram one-shots. D:  Então, decidi fazer eu mesma fazer uma fic. Eu pretendo fazer uma fic para cada casal perfeito. >D Ou seja, Yuki e Machi, Katsuya e Kyoko, e claro, Hatori e Mayuko. Eu comecei por Yuki e Machi. Já tenho dois capítulos. *-* E se chama: "Como pegadas na neve...". Super original, eu sei. >D Ainda não sei se posto aqui ou se faço uma conta no Fanfiction.net. Acho que se eu colocar aqui vai ficar muito bagunçado. Eu já acho que está bagunçado misturando posts bestas sobre mim e os posts com capítulos de ~* Apenas Juntos *~ . Se alguém tiver uma sugestão sobre isso, por favor, exponha nos comentários. (y) Lembre-se, toda escritora fica feliz com um comentário. (: Desde que seja construtivo, é claro. >D

Além disso, estou procurando alguém que desenhe bem para fazer algo como a capa de ~* Apenas Juntos *~.  Se alguém estiver interessado é só falar. \õ/

Obrigada pela atenção. ^^

"Se pudesse definir minha vida,
eu diria monótona.
Por isso, eu escrevo.
A cada palavra que desenho com o lápis
meu coração grita:
- É isso o que almejo.
Então a definição de minhas histórias
é a seguinte:
Um desejo desesperado."

Acabei de escrever isso. Não tenho certeza onde irei usar. Talvez em ~* Apenas Juntos *~. Talvez em Como pegadas na neve. Ou quem sabe, em um novo romance. Quem sabe? Se você estiver curioso, continue acompanhando o blog.


Até o próximo post! (:


4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei como resolver... mas sei que em dois lugares diferentes fica difícil de acompanhar(ou seja, vim memso foi pra atrapalhar, rsrs)!!!
E uma sugestÃO: NEM TODOS QUE PASSAM PORAQUI PRA LER O BLOG CONHECEM O MUNDO DOS ANIMES, OS TERMOS OS PERSONAGENS, OS AUTORES, AS SÉRIES, POR ISSO SUGIRO QUE SEJAS MAIS DIDÁTICA NOS POSTS. ASSIM TODO E QUALQER MORTAL PODE LER, ENTENDER, E MELHOR AINDA, APRENDER!!!

Bjus, Mochi.

The Fly.

Gabi_Luz disse...

Oie Gii
Aqui é a Gabi, eu disse que viria aqui ler, e vim xD

Bem, massa sua iniciativa, sim! se você uqer algo bem feito deve fazer você mesma!
E eu não achei nada emo, como tu achou que eu iria achar O.O frase estranha...eu sei xD então, pelo contrário, aquele poeminha do final eu achei muito fofo *-*
Então continua a escrever mais capítulos, por que eu sempre venho aqui! Há!
Bjusss

Vinicius Hass disse...

Acho que ia ser legal continuar postando sua fic aqui e tambem postar ela no fanfiction
vc alem de ter mais leitores vai ter mais ferramentas por lá ^^

Magi sakurazaka ~ disse...

Ah, acho que se realmente for para dar um nome para <...> que seja a ultima coisa da ultima frase do ultimo capítulo da história. u-ú Mas sei-lá, é uma coisa que só você pode decidir mesmo. E quanto a colocar mais histórias aqui... tendo organização e sempre ao divulgar a nova postagem do blog explicar que 'esse capítulo é da tal história que eu postei daquela vez' ajuda muito em questão de organização. :3 (eu que o diga,sei como é isso ao ter a Kioku no Mori e Glossy dream no meu 'blog misturebado' (?. Em todo caso, estou ficando em dia com seu blog e quando eu ficar aguente, pois irei lhe cobrar sempre os novos capítulos. <3