domingo, 7 de março de 2010

Semana cheia.

Muito bom dia, amados leitores!

Desculpe por não postar o capítulo 4 de ~*Apenas Juntos*~. ><' É que ontem eu tive um pequeno grande teste na escola e passei a semana inteira estudando para ele. Então não tive tempo para escrever o capítulo 4. .-.  Sinceramente, ainda não coloquei nada no papel, mas já tenho várias idéias na cabeça.
Ah, sim. Postaram um comentário pedindo para eu ser mais didática nos meus posts. Então, como eu sei que há poucas pessoas que leem meu blog e que se importam com o que está escrito, eu não me preocupo com isso. Além do mais, ficaria difícil explicar quem é cada personagem e talz. Apenas saibam que quase tudo é sobre Fruits Basket. Tem alguns outros animes que não falo muito. Explicar tudo tim-tim por tim-tim seria muito difícil e poderia até ocupar dois posts inteiros. @@ Então, espero que tenham paciência comigo.
E sobre a fic do Yuki e da Machi, eu decidi postar apenas no fanfiction.net. Se alguém estiver mesmo interessado nela e quiser que ela seja postada por aqui é só falar. Mas dou logo um aviso: Se quiser lê-la precisará ter um conhecimento razoável sobre Fruits Basket, razoável eu digo precisará ter lido pelo menos até o número 18. (y) Não tenho mais nada para acrescentar.


Até o próximo post! (:

4 comentários:

Anônimo disse...

A menos que queiras escrever só pra iniciados... por favor.. seja boazinha e explique aos ignorantes, tudinho... tim tim, por tim tim, rsrsrs...
Asim indicaremos pra outros que indicarão para outros e outros, e assim muitos passarão a ler e até acompanhar o blog, pra se entreter, e pra aprender coisas novas também.
Que tal fazeres alguns posts didáticos?
Comecemos pelo inicio: o que é Fruits Basket :P.

Bjus curiosos.

The Fly.

Gii. disse...

Waa. @@
Vou tentar. Vou tirar um dia desse só para fazer isso, então. @@

Gabi_Luz disse...

Esse pessoa estranha aí de cima...bem afim, não tah postando os capitulos...e fica me deixando aflita pra saber o nome dela( hum...seria Gii? O.O to brincando, não brigue comigo xD)
Então, posta aew, tu sabe que eu sempre venho aqui *-*
E eu me interessei pelos fanfics(eh assim que se escreve??)então, eh aquele link que vc botou lá? só pra eu ler, tanto faz se eu não entender a história eu to afim de ler *-*
Bjusss
Continua postando!!!E me diz o nome dela xD

Magi sakurazaka ~ disse...

Poste aqui Gii! As vezes o Fanfiction é um tanto quanto problemático. @_@