terça-feira, 30 de março de 2010

Ashita Kuru Hi... ♥ ~

Boa noite, queridos leitores!
Para a felicidade de vocês (ou não), trago o segundo post do dia. Se eu falar que o assunto é anime, vocês me batem? Sim? Pois é, fazer o quê? Às vezes, vamos ter que levar um surra na vida. >D 

O anime de Kobato terminou e me deixou muitas dores. Me sinto muito estranha. Sempre que acaba algum anime, eu me sinto vazia e muito triste. E Kobato não foi exceção. Foi muito divertido passar todas as semanas ansiosa esperando por um novo episódio, e saber que não poderei mais fazer isso é muito desolador. Enfim, gostei muito desse anime e recomendo. Agora só me resta esperar pelo mangá. Gostaria de agradecer ao Wing Egg Fansub que sempre traduziram para a gente. 
                                 Sinceramente, fazia muuuuito tempo que eu não chorava tanto com um anime. D: 

Até o próximo post! (: 

2 comentários:

Jaline disse...

nunca assisti esse XD
ahhh eh muito ruim ficar esperando os episodios XD
mas tbm sinto um vazio depois q acaba o anime xDDD
mas depois eu acho outro e fico feliz de novo o/// XDDD

bjs ~~

Magi sakurazaka ~ disse...

Kobato poderia ser aquele tipo de anime com um monte de episódeos. Que nem mais ou menos o Tsubasa. ;-----;
Mas quem sabe exista a parte II do anime, já que o mangá aparenta estar um pouco longe de acabar né? ^----^