domingo, 21 de março de 2010

Como pegadas na neve...

*Gii se escondendo atrás de uma parede*
*Gii coloca a cabeça para fora*
B-bom d-dia.... queridos leitores. Estão todos bem? Que bom...
Er............ E-eu não escrevi o-o quar-quarto capítulo d-de ~*Apenas Juntos*~... *apanha*
DESCUUULPA, GENTE. Realmente, me desculpem. Eu ando tãooo sem criatividade que mal comecei o capítulo. ME DESCUUUUUUUUUUUUUUUULPEEEM. ;-;
Eu não mereço que os senhores continuem lendo esse blog, sim eu não mereço. *Gii dando uma de Ritsu.* @@
MAAAAS... Em vez disso, eu trouxe o primeiro capítulo da fic "Como pegadas na neve....". *leva tijolada*
Eu sei que a maioria das pessoas aqui não ligam. Mas eu vou postar do mesmo jeito. Só para não deixar o blog sozinho. E AÍÍ VAMOOOS NÓS! õ/

~*
Como pegadas na neve... 

- Às vezes me pergunto por que ele era tão inseguro. Fico feliz de ver o quanto ele está evoluindo. Enquanto isso, eu continuo a mesma. - suspirou Machi após concluir seu pensamento.

Ela estava andando em direção à sua casa. Sozinha, como o de costume. Ao chegar em casa jogou a mochila em um canto qualquer  e debruçou-se na cama. Ficou observando o quarto que, por incrível que pareça, estava arrumado graças à um Yuki e à um Kakeru que provavelmente por não terem mais nada para fazer naquela mesma semana tinham ido até a casa dela para arruma-la. Ao lembrar daquele dia, lembrou também que em algum momento, por motivos que ela até agora não queria entender, chorou na frente do Yuki enquanto contava sobre seu passado e consequentemente sobre o caso do seu irmão mais novo. E que após ter chorado, eles quase se beijaram. Ao lembrar do "quase-beijo", ela fica totalmente vermelha. Acaba enfiando o travesseiro na cara e falando para o nada:

-Porque estou pensando naquilo? Aquilo não foi nada. Ele não ia me beijar.... Ou ia? Ele é estranho. Simplesmente não dá para entendê-lo. 

Machi se levanta da cama e vai para o banheiro, afinal precisava esfriar a cabeça. 

Após o banho, ela fez os deveres escolares, jantou e foi dormir. Parece que nada que tenha feito tinha tirado Yuki de sua cabeça. 

~* 

Pois é, foi isso. Eu sei que você não queria ler isso. Mas está aí. ^^
Novamente, me desculpem. Essa semana que tento fazer o capítulo. \õ

Até o próximo post! (: 

3 comentários:

Gabi_Luz disse...

Gii!!!
Hum...sem o capitulo...mas oks, essa fic foi legal tb xD
Eu tava na net e encontrei umas de Friends xD
Continua escrevendo que eu continuo lendo xD
Bjussss!!!!

Leo disse...

aaaaaaaaaaaaaah escreve logo o próximo capitulo *-*

Magi sakurazaka ~ disse...

Onw, adorei essa também! No entanto gostei ainda mais de ~*Apenas juntos*~.
Irei para o Ato II agora.
TADAM TAM TAM