segunda-feira, 14 de junho de 2010

Visual novo e Hoshi wa Utau.

Olá a todos! Faz tanto tempo que não apareço aqui... Menos de 10 dias, eu sei... Mas, para mim, parece tanto tempo. Acho que para quem acompanha o blog é bastante tempo também, né? Apesar de que não sei se há realmente alguém que acompanha esse blog. Enfim, vamos ao que interessa.

Primeiramente o novo visual do blog. Eu mudei um pouco, graças uma nova função do Blogger. Achei interessante e fui olhar um pouco e acabei mudando o visual. Na realidade, foi muito difícil para mim. Eu era apegada àquele outro, mesmo sendo tão simples  sempre quando era visto me dava a mesma sensação de "Quando a neve derrete...". Então para tentar não tirar essa sensação coloquei essa linda imagem coberta de neve atrás. Talvez ela lembre um pouco o volume 2 de Fruits Basket e nosso querido Haa-chan. Cara, é a primeira vez que eu chamei o Hatori assim. o_o' Ninguém deve estar entendendo nada, né?  Voltando ao assunto, eu também acho que eu poderia ter colocada uma imagem bem florida ou algo do gênero, já que o que acontece quando a neve derrete? Chega a Primavera. Waa... *Gii entrando em um daqueles devaneios furubalestícos* E, claro, tentei manter minha marca registrada: o tom vermelho. Eu nem mexi direito nos controles. Na verdade, veio assim mesmo. Se alguém tiver alguma sugestão ou opinião sobre o novo visual do blog é só comentar.

E agora o tema principal do post...


 Panini Comics anunciou que lançará quatro novos mangás, sendo um deles o maravilhoso Hoshi wa Utau. Sim, a mais recente obra da grande Takaya Natsuki, criadora Fruits Basket, estará brevemente sendo publicado aqui no Brasil. Finalmente teremos suas velhas colunas estranhas novamente! *--*

Logo após terminar o famoso mangá Fruits Basket, meu preferido diga-se de passagem, ela começou Hoshi wa Utau, aproximadamente em junho de 2007. Ainda está em publicação no Japão, e já tem 8 volumes encadernados. De acordo com a Panini, será lançado esse mês. Ou seja, vão lançar em julho e vai aparecer por aqui lá para Agosto. (y) Estou muito ansiosa para que chegue. Eu já havia começado a ler em fevereiro, no One Manga e é uma história muito bonita. Mas nada como o mangá nas suas próprias mãos e traduzido também. @@

Hijiri, Yuuri, Sakuya e Chihiro.
Sinopse (criado por mim):
Shiina Sakuya é uma pequena menina que mora numa pequena cidade próxima ao mar, junto de um "parente" seu, Kanade. Ela vive sua vida de colegial normalmente com seus amigos, Honjo Hijiri e Murakami Yuuri, que fazem parte de seu clube Hokan, onde eles se encontram para admirar as estrelas. Geralmente ela não passa por nenhum problema fora do normal, a não ser a desconfiança que todos sentem de Kanade, seu tutor. Ela se sente mal pelas pessoas falarem tão mal dele, mesmo ele tratando ela tão bem. No seu aniversário de 18 anos, Sakuya recebe a visita de um rapaz estranho e muito belo que se apresentou apenas como Chihiro. Por algum motivo, ele deu um presente à ela, um vestido rosa. Além disso, ao conversar com ele descobriu que ele parecia saber bastante sobre ela. Mais tarde, descobriu que nem ela nem Kanade o conheciam realmente. Sakuya ficou curiosa para reencontrá-lo novamente e descobrir quem ele era. Um dia, ela o reecontra. Assim a história vai caminhando. Mostrando o passado de Sakuya e os vários momentos entre ela e o garoto misterioso, Chihiro.


Sakuya e Chihiro.
Kanade
                    








                        

                                                                    
                                                                                            
"Porque elas estão cantando... abandonada pelo pai...Quem é essa pessoa?... Eu ouvi sobre você...  Vamos nos ver de novo, certo?... Você diminui?... Só mais uma vez eu quero te ver... Nós apenas olhamos para as estrelas.... CHIHIRO-KUN!... Estrelas, você gosta delas? ...O que irá satisfazer você? ...Eu te odeio...  Eu sempre estou aqui... Se esforce...Sinto que vou vomitar... Eu gosto dele... Por que nos encontramos de novo? ...Ele foi transferido para a classe de vocês... Falando no demônio...  Você a adora... Levante-se... Pare de me chamar pelo nome...VOCÊ... Como eu posso saber?... Você é muito honesta... Você levantou a cabeça para olhar as estrelas?...  Estou com medo...  Vamos ver as estrelas juntos... Alphard, a estrela solitária."

Hoshi wa Utau - Estrelas cintilantes.... Aguarde!

Até o próximo post! (:

7 comentários:

Gabi_Luz disse...

Oieee!
Então...eu estou quaaase terminando o mangá, ateh meu pai achou que era uma revista xD
Mas então, comentários sobre o novo template: Eu achei mt bonito *-* Tem até plaquinhas {Uauuu}
Estrelas Cintilantes, não sei por que, mas eh mt mágico esse nome ;) Vc ainda vai chegar um dia na escola gritando "Hoshi wa Utau tá demaisss!!"
Atéee!

Gii. disse...

Não precisa esperar. Amanhã já vou fazer isso. (y)

Pockà, the strawberry pocky disse...

Eu acompanho! _õ/ IAUHUAEI
E 10 dias é muita coisa sim u.u

O visual tá bom, só achei menos funcional, já que essa barra aí do lado tá bem complicadinha de ler (o arquivo do blog principalmente, vermelho em cima de preto e branco ;__;)
Tenta ao menos por o vermelho do arquivo em cinza...
Mas eu gostava do outro tbm 'O'

E MANO OLHA O KYO!!! OMG! Esse Kanade aí, igualzinho!
...
...
[tá passou]
aieuiuaei, tava achando que era nova temporada de Furuba -sl- quando bati o olho.

E que a segunda imagem era fanart de Vampire Knight! \D [ólha a Yuki, maaan]


Estrelas cintilantes, uhn, gostei.

Gii. disse...

Pior. Tem umas vezes no mangá que ele fica igualzinho ao Kyo.
E sobre essa coluna lateral... Eu também pensei nisso. Ainda tenho que ver isso. (y)
Obrigada pela dica, Pocká.

Anônimo disse...

Olá ^^ eu nunca havia entrado em seu blog. Estava procurando 'Alphard' e acabei vindo parar aqui. Aliás, adorei seu template e o modo como ele funciona. Gostei bastante do blog, visitarei-o novamente. Dessa vez com uma 'identidade'. haha
OBS> Eu entendi tudo o que vc postou! E todas as frases de Hoshi tb *-*~
Beijos e boa sorte!

Milady disse...

Queria saber se já há para comprar no Brasil.

Miyaneo disse...

Eu vi spoiller do mabgá e disseram que o Kyo e tohru aparecem na última página dele. Vi também que ele difere muito de Furuba, mas mesmo assim eu gosto do jeito que o mangá da Natsuki Takaya parece. Principalmente porque a maioria dos blogueiros que eu li sobre Hoshi wa Utau, é completamente voltado às "normais shoujolísticas" (WTF) e acabam fazendo mais críticas do que elogios, ou mesmo apontando defeitos demais pro meu gosto HEUHEUHUEHEUEUEHUEHU
adoro Furuba e é shoujo preferido U_U Mas cada um é cada um, eu um dia espero ter dinheiro pra comprar o mangá hoshi wa utau.