quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lambança com tinta. *-*

Oii, pardais e pombinhos. [?]
Vim aqui para descrever a linda situação que tive que passar hoje mesmo, poucos minutos atrás. Decidi imprimir uma imagens para decorar uma caixinha que tem aqui, mas me lembrei que a impressora estava com pouca tinta. Minha impressora é daquelas em que você carrega a tinta, com seringa e tinta, sabe? Pois é. Enchi os cartuchos e fechei a impressora. Então fui lavar as seringas. Pegue primeiramente a seringa que eu usei para colocar a tinta magenta, mas eu não estava conseguindo tirar aquele "empurradorzinho" e acabei fazendo meleca na pia. Segue-se a foto da tal meleca.

Clique na imagem para vê-la maior. 
Eu achei simplesmente... LINDO! *-* Foi totalmente mágico. Eu quase quebrando a seringa,a tinta voando para todo o lado, o banheiro todo vermelho e uma obra-prima foi criada. Então, decidi fazer novamente com as outras cores. E o resultado foi o seguinte... 


                            
Clique na imagem para vê-la maior. 
E foi isso, gente! Desculpe o post retardado e sem motivo, mas queria compartilhar isso com vocês. Aproveitem minha obra-prima. Dei o nome de Substituição de Tinteiros.

Até o próximo post! (:

2 comentários:

Magi disse...

Ai Gii, acho que depois dessa percebemos que são dos acidentes/ coisas imprevisíveis que nascem verdadeiras obras de arte !

Queria fazer isso na pia daqui de casa, só que aí minha mãe arrancava meu coro! #cry

Gii. disse...

Eu fiz quando não tinha ninguém em casa. >D