quinta-feira, 1 de julho de 2010

Renascimento!

Bom diaaaaa!
OHH! O QUE ACONTECEU AQUI? Está tão... diferente! *coçando os olhos para ver se é verdade*
Pois é, pessoal. Hoje houve um renascimento. O blog tem um novíssimo template, diferente de todos os anteriores. Protagonizando nosso querido Fay D. Flourite, de Tsubasa RC. Dizemos 'adeus' para outro que nem ficou um mês aqui.

Hoje o Magi me apresentou esse e mais outros dois templates que eu poderia usar no blog. E eu gostei muito desse. Apesar de ter hesitado muito em colocá-lo ou não, por talvez acabar não combinando e etc. No final, pode até ser uma mudança passageira e acabe mudando para outro que combine mais. Porém ele está aqui e vamos dar uma chance para ele. Na realidade, foi bem difícil lidar com ele, já que tinha que mexer diretamente com HTML. Aprendi na marra hoje, sabe? E, além de tudo, tive que abrir mão de algumas coisas: comentários, seguidores, meu relógio da Clamp, meu 'sei-lá-o-que-é-aquilo" da Maaya. O que mais me incomodou foi a falta de comentários, já que assim não vou saber a opinião de vocês sobre nada. Vou me sentir uma cega... Mas o Magi está tentando providenciar isso para mim. Enquanto isso, gostaria que quem tem meu orkut me mandasse um recado ou falasse comigo no msn sobre o que acharam sobre o novo visual: críticas, elogios, qualquer coisa. Afinal, eu faço o blog mas ele é para vocês. E sempre quando faço algo aqui é pensando em vocês, queridos leitores. Fico preocupada por tê-lo deixado complicado demais para vocês. Se não tiverem gostado, avisem-me logo e mudo num instante. Nem que eu tenha que trabalhar um dia inteiro de novo... O que houve hoje. Passei o dia inteiro trabalhando, só por vocês. Pergunte ao Magi, ele sabe. Passei da hora estipulada pela minha família no computador, só por VOCÊS.

Além disso, começou as férias. AEAEAEAE! 8D
Com o tempo totalmente livre, é sério quase nunca saio, vou poder postar bastante. No momento, estou trabalhando na quarta e penúltima parte do post sobre Fruits Basket, no terceiro capítulo de Como pegadas na neve... e num novo tópico informativo. Sobre ~*Apenas Juntos *~... Desculpem-me, mas ainda sequer comecei. Andei tão ocupada que nem pensei muito nisso. Estou querendo fazer um capítulo empolgante, já que o último foi muito sereno. E ainda estou indecisa com algumas coisas que acontecerão futuramente na história, o que torna difícil trabalhar no presente da história. Porém, ontem de noite, tentando dormir, tive uma ideia interessante e vou começar a colocar as mãos na massa. Esperem um pouco mais. Acho que até semana que vem posso conseguir um capítulo. É isso.

Para quem quiser comentar sobre o blog, é so mandar um recado pelo orkut. Estou disponibilizando recados para aqueles que não são meus amigos, então mesmo não sendo amigo pode mandar um recado sobre o que acha. Tomara que consigamos arrumar os comentários...

Visite o blog do Magi: [あい ☆ 白を信じてる].
Até o próximo post! (:

2 comentários:

Magi disse...

Gii ! Recorda-se que eu estava lhe devendo ajudar com uma nova aparência? Espero que essa simples ajuda vindo de mim tenha lhe ajudado bastante !
Quanto ao 'Renascimento' do blog, eu realmente fiquei bastante feliz por você ter usado esse novo template vindo do ato aleatório meio de lhe mostrar tendo como finalidade o template ser baseado no Fye da CLAMP.
Sempre que precisar de ajuda com o seu Blog, conte comigo. Iremos quebrar a cabeça com HTMLS juntos. <3

Gii. disse...

Sim, sim. *-*
Muito obrigada por me mostrar esse template do Fye.
Vamos continuar trabalhando arduamente nos nossos blogs. /o/