sábado, 7 de agosto de 2010

Não leia sob qualquer circunstância! ò_ó

Até hoje não sei o por quê de ficar chateada por coisas tão simples e tão sem sentidos. Eu jurei que nunca choraria novamente por motivos inúteis, mas chorar de raiva conta? Sinto que não posso desabafar totalmente aqui no blog, mas por algum motivo não estou com vontade de conversar com alguém sobre isso. Tenho impressão de que ninguém me entenderia. A única pessoa com quem eu gostaria de desabafar não está "contátavel" no momento. Sim, Maru-nii-san, seu malvado, estou falando de você. Voltando ao desabafo... Por que eu tenho que ser tão ansiosa? Eu sempre crio esperanças, seja lá o que for. E, no fim, acabo como sempre: decepcionada. E se não houvesse toda essa ansiedade me pertubando? Talvez se isso não existisse eu não me decepcionaria tanto, e minhas unhas não estariam no estrago que se encontram quase todos os dias. Eu sei que não estou sendo clara, e qualquer um que ler isso se sentirá completamente confuso. Então não liguem. Vamos apenas esquecer isso e seguir nossas vidas. Enquanto eu vou me deitar para tentar limpar meu espírito. E um conselho de uma boa amiga: Não sejam ansiosos, ou se decepcionarão. E não espere muito dos outros, e novamente vocês se decepcionarão.

2 comentários:

Pockà, the strawberry pocky disse...

Ah, querida... Duas lições de tirei por mim mesma já D:
No fim só ir sem pretenções pras coisas darem certo...
Mas só cuidado com as palavras pessimistas, que por si só elas chamam as desgraças [/mode Yuuko on]

E sobre isso... Li isso no fórum de bjd há poucos dias: "às vezes, não chorar nos torna ainda mais infantis e imaturos..."
;3;

Marulon-kun disse...

T.T... Gii... desculpa por não estar contatavel... T.T... eu naum quero te ver triste, se não eu choro tbm, eu quero ver vc rir cada vez mais^^... naum lamento não seguir seu conselho... sou mt ansioso^^ por exemplo... ansio pelo dia que poderemos nos encontrar *_*... e sim... eu espero dos outros... mas eu espero algo simples dos outros^^ espero q os outros sejam eles mesmos... e digo... nao fique triste, e sempre, eu quero que sempre vc espere de mim^^... e sempre poderá contar comigo^^ afinal^^ eu te amo mt ^^ o/... por favor... naum fique triste^^

bjs linda^^