quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Starry Sky


Por um longo tempo, tudo o que fiz, senti, pensei era envolvido com você. Por um longo tempo, eu chorei por você. Por um longo tempo, eu me culpei por sentir isso, por amar sem ser amada. Você me atomentou por um longo tempo e apenas me deixou de lado. Quando o que eu mais te dava era meu eterno amor. Você o rejeitou e escolheu ser amado por outra pessoa. Nesse meio tempo, eu fui esquecida. E fiquei jogada no chão como um brinquedo velho. Agora, quando eu tenho a chance de encontrar a felicidade e apagar os vestígios de sua onipresença de meu corpo, você faz questão de me confundir. E faz retornar esperanças que há muito eu fiz questão de enterrar.Quando eu me deparo com meu sonho, eu acabo por recusar. Você fez isso, você deixou indecisa, você faz de mim uma contradição.Você voltou a brilhar, minha estrela? Mas esse brilho é para mim?  Se esta pergunta for respondida, poderei achar uma resposta para todas aquelas perguntas que agora invadem minha mente.Não sou eu, não pode ser eu. Eu quero continuar acordada, pois sonhar e ver que apenas sonho se torna muito doloroso. Isso pode ser realidade?

Um comentário:

Karine disse...

SI isso pode ser realidade???
É uma pergunta que pra muita gente é uma contradição. Pra mim pode ser.Pra cê pode não ser.
Mais de uma coisa tenho certeza
Já vivi essa novela
E como na vida temos que passar os obistaculos
É o mesmo que na globo com o vali apena ver de novo
O que não é lagal.



Eiii Giii como que Cê consegue essas proesas???

Num sei si é só comigo mais a cada texto mi deparo com um pedacinho da minha vida.

Aquiii Tô revivendo meu passado^^