segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Maaya Sakamoto 15th Anniversary Live "Gift" at Nippon Budokan

Olá, gente! Há quanto tempo! Os três últimos posts foram extremamente tensos, o que deve ser difícil para vocês, leitores. Desculpe-me por vocês terem que passar por isso. Saibam que já estou bem melhor, após uma semana bem... Digamos... Interessante. Hoje venho trazer o "trailer" do dvd da Maaya Sakamoto no Budokan. Ah, vocês sabiam? Eu realmente comprei o dvd. Eles já mandaram, agora só falta chegar. O dvd saiu na semana passada e já estão acabando as unidades no CD Japan. Sorte que comprei antecipadamente (há exatamente dois meses atrás). Veja o vídeo aqui.

Quase chorei. As roupas dela estão mágicas e bem mais elaboradas do que as do We are Kazeyomi!. Ela está "toda-toda", mas também com uma voz como aquela. O momento que quase chorei foi quando mostrou uma parte de Magic Number. Foi muito emocionante. Quando eu conseguir o dvd venho aqui falar o que acho. 

Até o próximo post! (:

Nenhum comentário: