domingo, 5 de setembro de 2010

The Reason We're in Love

A razão de estarmos apaixonados (Boku-tachi ga Koi o Suru Riyuu) - Maaya Sakamoto
Ouça aqui!

A razão pela qual meu coração se aquece quando eu encontro a constelação de Orion
É porque as suas costas, procurando algum lugar da cidade, vem à mente.

A razão pela qual o vento esfria ao passar da música
É porque eu ainda não o conheço, aquele para quem meus sentimentos especiais são.

Palavras que pararam a meio caminho
Pequenas mentiras contadas cuidadosamente
Mesmo me tornando um adulto, há
Um monte de coisas mais difíceis do que eu pensava

Não importa o que, não importa o que
Eu me apaixonei por você que está longe
Quando eu chego perto de você... E apenas com isso
O céu continua a ficar mais amplo e profundo.

Neve continua a cair inexoravelmente no caminho de casa, em que nós andamos em linha
Quando nós tocamos na sua filosofia, eu me torno meu favorito "eu".

Primavera, verão, outono, e inverno  repetem-se novamente, antes que eu saiba, isso se torna um círculo completo.
Meu Orion, que girava nessa circunferência e visitava.

Não é algo que você pode segurar em suas mãos
Não é algo que podemos prometer
Acho que vai ser bom se
Os respectivos lugares que enfrentamos nos sirva.

Não importa o que, não importa o que
A sublimidade de você ser você
Faz-me feliz, dolorosa
Quero estar ao seu lado mais, sempre
Amor, e apenas com isso
O céu continua a ficar mais amplo e profundo.


A song for you.

Nenhum comentário: