sábado, 26 de dezembro de 2009

2 MESES! u-u'

Olá! Eu de novo aqui.

Pois é, estou com muita raiva. Como costume entrei no computador conferi o orkut, o blog, o Tsubasa Project, o Outras Histórias de Fruits Basket e finalmente, a comunidade do orkut de Kobato. Fui ver se alguém tinha postado algo sobre o drop 17. E por incrível que pareça, sim. Mas era em inglês. Fui dá uma olhada para ver o começo, fiquei tão curiosa que não quis esperar mais e fui ler em inglês mesmo. Após ler tudo, fiquei com muita raiva. Por que? Eu esperei quase dois meses por esse drop e o que eu ganho? Apenas 15 páginas, detalhe que quase tudo era sobre o Kohaku e sabe o quê mais? EU TIVE QUE LER TUDO EM INGLÊS! Depois de longos dois meses, eu esperava que ocorre-se algo envolvendo o Fujimoto e a Kobato. Mas não, tinha que mostrar o Kohaku cantar. Eu sei que é lindo, mas... Eu estava tão ansiosa. ;3; Agora, só me resta esperar pelo 17.5 ou algo assim. ._. Difícil essa vida de otaku. Fui ver agora e de acordo com o Tsubasa Project o próximo vai ser o 18 e vai lançar no Japão... dia 10 de janeiro...? QUÊ? VOU TER QUE ESPERAR TUDO ISSO? ;--; Vamos lá, tenha forças, Gii. Vai dar tudo certo, seja paciente.  ><' Conclusão deste post foi que sou uma pessoa terrivelmente impaciente. >D E outra coisa... Nossa, já viram isso? Eu sei que o Kohaku é um anjo ou seja, não tem sexo. Mas ele parece mais feminino em Kobato. Em Wish, ainda dá para pensar que ele é um garoto por causa dos ombros largos. Mas em Kobato ele parece mesmo uma garota. Tão pequeno e usa aqueles negócios na orelha (seriam brincos? >D), enfim parece uma legítima garota.

Após este post que parece ser mais esquisito que os outros, digo novamente: Até o próximo post! (:
E tentem não ser tão impaciente como eu. >D

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gii! Eu sou a Thata, a outra garota que escreve com a Dona Kyon! Estou vindo te dizer que também fiquei muito feliz com o seu comentário sobre a nossa fic! É muito gratificante quando alguém vem nos dizer que gostou do nosso trabalho! Muito obrigada! \o/

Darth Vader \o/ disse...

sei como vc se sente... mais eu nun tive q esperar tanto para ver o ultimo epi d Soul Eater... mais foi UM LIXO ò.ó nunca senti tanta raiva dakele anime na minha vida quanto o ultimo epi ò.ó... um anime tão perfeito para um final lixo D: